*pov Mike*
Eu acho que vou aceitar a proposta deles... Eles são tão gatos e eu acho que estou apaixonado pelo o Weslley.... Bem não custa nada tenta né!? Vou ligar para o Pedro pra perguntar quando e de que horas posso ir lá.
*Depois da ligação*
Perfeito agora e só esperar!
*Pov Weslley*
Amor será que ele vai aceitar??
Pedro-claro que vai! Ninguém resiste ao meu chame😉
Pedro eu tô falando sério com vc!
Pedro-mais eu tô falando sério tbm neném!
Tá tá tá cala a boca! Eu vou ir pro quarto...
Pedro-ok,Jajá eu vou tbm meu amorzinho
Ok!
*Pov narrador*
Pedro vai para o quarto aonde Weslley estava,ao chegar lá Weslley estava deitado na cama em posição fetal. Pedro vai em direção a ele o abraçando por trás, fazendo eles ficarem de conchinha então depois de um tempo ambos dormiram.
*No outro dia de manhã*
Weslley-acorda com um pouco de frio e percebe que Pedro não está na cama então ele se levanta e vai em direção da cozinha quando ele chega lá ver Pedro fazendo o café da manhã. Ele vai em direção de Pedro o abraçando,Pedro o abraça de volta.
*Pov Pedro*
Bom dia meu amorzinho!
Weslley-bom dia... (Fala com a voz sonolenta)
Estou fazendo café da manhã pra vc 😋☕
Weslley-obrigado amor...
Eu peguei Weslley no colo e o coloquei encima da bancada que tinha em nossa frente fazendo eu ficar no meio de suas pernas e comecei a o beija-lo.
Weslley para o beijo e diz "para Pedro,eu tenho que ir trabalhar!"
Só um minutinho amor!
Weslley-sem minutinho nenhum,eu tenho uma reunião importante para hj!
E oq que tem?
Weslley-oq tem e que eu não posso ir para um reunião todo dolorido!
Mais eu pego leve com vc neném!
Weslley-Vc falou isso da outra vez e eu acabei ficando um dia inteiro deitado pq mal consegui me levantar!!
Aahh
Weslley-pode fazer sua birra aí que eu tenho mais oq fazer xau.
Weslley sai da bancada,pega o café e vai para o quarto se arrumar para o trabalho.
Pq que eu fui arrumar um namorado tão chato 🥺
-----AUTORA-----
Oiii, tudo bom com vcs?
Espero que tenham gostado do EP, desculpa os erros ortográficos, os EPS estão sendo curtos pq eu ando se criatividade mais tá aí pra vcs,amo muito vcs um beijo na testa e ate o próximo EP 😚
little star ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
°~~meus queridos chefes~~°
Фанфикessa história e recomendada para +14 anos conteúdo yaoi (homem x homem) contém hot