*𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅*Oi meu nome é felix! eu sou um menino alegre,gente boa e ignorante sempre,besta as vezes,meus amigos vive falando que eu sou um "sunshine" porque eu sou muito sorridente,eu gosto de sorrir,tenho 17 anos sim já estou quase pra forma.
Bom isso não vem acaso,eu estudo em uma escola não tão longe de casa umas quatro ruas pra chegar na escola,as vezes pego ônibus por que tenho preguiça as vezes de ir a pé.
Na minha escola entrou um menino novo o nome dele é hyunjin eu acho,ele é muito lindo seus cabelos lindos e loiro,rosto escupido por deuses aah hyunjin vc é um pecado maravilhoso,sua pele branquinha como a neve,tem uma pintinha de baixo do olho e ela é linda.
Vamos começar agora.
[...]
Acordei cedo por causa do despertador tocando as 5:50 da manhã indicando que já era hora de eu acordar pra ir tomar café e me arrumar para escola infelizmente voltar para aquele lugar,hoje já é segunda-feira queria que ainda fosse domingo pra acordar só de tarde na minha cama macia.
Tomei café e tomei um banho pra ir pra escola por que eu não ia fedendo é claro,coloquei uma calça jeans meio rasgada nos joelhos e uma blusa grande preta com um desenho algo do tipo na frente,meu tênis preto e uma blusa de frio azulada,por que de manhã faz um pouco de frio.
Peguei meu cll em cima da estante do lado da minha cama já arrumada, tire do carregador e mandei mensagem pro Jisung.
Me:
Hannie vc já tá saindo de casa peste ??Hannie💕:
Já tô saindo já pq merda espera só
tô arrumando meu cabelo lindo😘Me:
Vai logo cara de capivara vc cansa minha
beleza viu aff😔Hannie💕:
Tá,tá já tô saindo já idiotaMe:
Te amo hannie😍
Mais vem logo kctHannie💕:
Vc me odeia ou me ama?
Não te entendo•Visto
Desbloquei meu cll e coloquei no meu bolso, peguei minha bolsa em cima da cama e desci as escadas correndo,dei um beijo na minha mãe e sai de casa indo pra esquina espera han pra nois irmos juntos pra escola.
[...]
Cheguei na escola junto com o Han, entramos na escola, falamos com nossos amigos,e Jisung foi atrás do boy dele (Minho) enfim ficamos lá alguns minutos conversando esperando o sinal tocar para irmos pra sala.
Depois de um tempo, o sinal tocou indicando que era pra ir para suas humildes salas.
-Tchau gente a gente se ve no recreio até.
Changbin disse já se afastar do grupo com Chan.-tambem já vou galera tchau pra vcs.
Seungmin disse antes de sair-so ficou nois quatro vamos?
Jeongin disse falando comigo,Han e Minho pra nois irmos pra sala,os outros são de salas diferentes somos do 3°B eles do 3°A,nossas salas são perto uma da outra.-vamos sim,só tô esperando o felix para de secar o garoto novo da nossa sala.
Eu não tava mais apresentando atenção em mais nada só imaginando como seria aquele corpinho nú,ele é tão perfeito não tem como não olhar esses olhos lindos,essa boquinha roseada carnuda coisa mais linda de todos os céus,me sinto no paraíso só nois dois juntos eu de quatro ele dentro de mi-- pareii foco Felix foco.
Hyunjin estava de fone não estava escutando nada e foi direto pra sala nem nossa existência ali olhando ele passar, depois de alguns segundos voltei ao normal depois do beliscão do Jisung no meu braço.
-aii porra!
Disse segurando o braço de dor por causa do belisco de Jisung.-vem para de olhar pro menino ele nem sabe da sua existência kct nois vai perde aula vamos logo,-mais doeu,tabom vamos,
Disse choramingando de dor.E fomos pra sala de aula chegamos um pouco atrasados na sala levamos uma bronca mais deu tudo certo no final
[...]
O sinal tocou para o recreio para ir lanchar suas merendas ou só compra e claro porque nada é de graça como diz minha mãe.
-Ate que enfim tocou esse troço não aguentava mais aquela aula de português tava chata demais aquele professor ainda me paga.
Disse Minho quando saio da sala abraçado com o Han no seu peitoral definido como o Han diz.Eles estão ficando cara menos eu sacanagem com isso vey mais eu vou achar o meu,sim sou gay assumido amém me assumir já tava quase que na hora né meu deus.
Passei o recreio todo atrás do hyunjin porque perde a visão dele bebendo água huu me arrepiei ele é maravilhoso bebendo água só por Deus glória,ele tava com uma calça de couro preta que marcava o pau dele e senhor mais que pau belo quero sentar mais tenho vergonha é claro.
Hyunjin é considerado o estranho pois não fala com ninguém só com a irmã mais nova yeji sua irmã metida,nem sabia que eles eram irmãos fiquei sabendo sexta-feira que desepisão.
Mais ainda tenho uma imensa vontade de sentar nele hihi.
[...]
Gente minha primeira vez fazendo fanfic meus deus tô muito nervosa espero que gostem dessa fanfic,eu acho que ela vai ser +18 quem gosta desse tipo de conteúdo lê que não gosta é só ler outro ou pular o episódio.
Beijos da Ju!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 | Hyunlix +18
FanfictionLee Felix gosta de seu colega de classe Hyunjin, tenta o máximo esconder a sua paixão por ele,mais Hyunjin já percebeu e o provoca a todo custo fazendo o mais novo ficar com vergonha,e entre provocações Hyunjin se apaixona pelo Felix. . .