3.

572 26 3
                                    

Ótima leitura.

Cheguei em casa e fui dar um beijo na minha mãe que estava fazendo o almoço que era, frango assado,batata frita e arroz e feijão como todo prato comum.

Subir as escadas e fui para meu quarto me arrumar para almoçar e depois maratonar série,amém que hoje não teve atividade da escola assim fico livre para as coisas que eu quero fazer.

Tirei meu tênis preto e minhas meias e tirei a blusa, peguei minha toalha para tomar banho  banhar para almoçar com minha mãe.Entrei no banheiro terminei de tirar minha roupa e liguei o chuveiro em água morna,coloquei minha cabeça no chuveiro e logo coloquei o corpo me acostumei um pouco e logo fiquei livre pra pensar no que hyunjin tinha fala nessa manhã de segunda.

Fiquei alguns segundos parado pensando em Hwang hyunjin o quanto ele é belo os traços dele é tão lindos, voltando fiquei pensando no que ele tinha me dito de amanhã,mais como ele sabia que era eu tava tão na casa assim e eu nem percebi isso,tinha vezes que ele ficava me encarando e não tinha como não encarar aquela estrutura perfeita.

Sai do banho abri o box sair,passei a toalha na minha cintura fina e sai do banheiro coloquei uma roupa confortável,uma calça cinza de pano mole uma meia preta nos pés e na parte de cima uma blusa vermelha com o Mickey na frente.Fui no banheiro e arrumei minhas madeixas lindas e maravilhosas né bbs.

Estava terminando de me arrumar até que minha mãe me grita.-Filho vem comer já tá na mesa!-fui correndo comer pois está com fome fiquei observando tanto o hyun que até esqueci de come.
Desci as escadas fui até a mesa comer a refeição do dia.

[...]

Depois que terminei o almoço fui lavar a louça rapidinho pois queria maratonar minha série preferida adoro ela, terminei de lavar a louça e fui bem rápido para o quarto pulei na cama macia e quentinha por conta das cobertas fofas.

Quando eu ia dar play na série Jisung me manda mensagem,peguei meu cll e entrei nas conversas para falar com o Han pelo meu celular que estava no carregador.

Rãn🐸:
Cara de cu já chegou em casa??
Me responde pohaa!

Me:
Oi,Kct já cheguei sim o que vc quer
de mim diz.

Rãn🐸:
Até que enfim me respondeu,me
diz aí vc foi a trás do hyunjin ontem Lee Felix 🤨

Me:
Oxe hannie é claro que não sonfui no banheiro nem demorei tanto assim imagina migo hihi...

Rãn🐸:
Felix fala a verdade pra mim agora se não
nossa amizade acaba aqui hunf>:(.

Me:
Tabom eu falo a verdade...
Eu fui no banheiro e me do de cara com hyunjin me encarando com um olhar águia fiquei com medo do que poderia acontecer,
mais não aconteceu nada ele só gritou com raiva falando se eu era o menino que fica encarando ele o dia todo ainda tem mais mais amanhã eu termino de falar ok besteira
Bye!😽

Desliguei o cll e fui maratona até o amanhecer  adoro maratona Dorama eu gosto de vários.

[...]

Uma hora depois eu desliguei a tv e fui para a cozinha jantar tava morrendo de fome por que passei a tarde maratonando série,como minha comida e minha mãe levou a louça pós ela estava na pia e aproveiteo e lavou toda s louça sujas na pia.

Peguei minha gata no colo e levei para meu quarto, fiquei mechendo no meu cll e acariciando o pelo da minha gata sunnie,em casa só mora,eu minha mãe e minha gatinha que pra mim é minha melhor amiga.

Fiquei mechendo no cll esperando da sono para dormir,até que depois de uma meia hora mechendo nas redes sociais estava quase pegando no sono, desliguei meu cll e fui me deitar para dormir estava muito cansado da escola.

Depôs peguei no sono e dormi com minha gata no colo na cama comigo juntos.

[...]

Oi gente boa noite aqui está o terceiro episódio de my baby aproveitem a leitura tchau!

Beijos da Ju!💋

𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 | Hyunlix +18Onde histórias criam vida. Descubra agora