Boa leitura!
Eu acordei 6:30 vendo que já estava quase atrasado para escola, tirei minha gata de cima de mim e me levantei rápido para ir tomar um banho, peguei minha toalha e fui para o banheiro tomar uma ducha quente tirei minhas roupas e entrei dentro do box do banheiro,liguei o chuveiro e deixei a água cair pelo meu rosto até meu corpo.
4 min depois eu desliguei o chuveiro e sai do box com a toalha na minha cintura,me dirigir até a pia pra fazer meu skin Care do dia e escovar os dentes, depois dos meu dentes escovados fui me trocar,coloquei um moletom azul e uma calça preta de pano mole e meu tênis da All Star,por baixo do moletom tinha uma blusa branca com um nome escrito,fui até minha penteadeira e escovei meu cabelos macios a peguei meu celular do carregador vendo que já era quase 7:00.
Desci as escadas correndo,deu bom dia para minha mãe e sair de casa,vir meu celular tocar no meu bolso vendo que era jisung me mandando mensagem reclamando cmg pois estou demorando muito.
Rã🐸:
Felix!!
Lixx!!!
O kct vc tá atrasado!
Me responde porraaaMe:
Oi Han já estou indo só me atrasei um pouco
Mds me espera aí já tô chegando.Desliguei o celular e sai correndo para escola faltava pouco pro portão da escola fecha,eu saí às pressas para chegar a tempo é claro para ver ele Hwang Hyunjin.Cheguei na escola e vi meus amigos sentados me esperando no banco ali perto da quadra,ando até lá e falo com todos eles
-Demora da porra,vc tava aonde em senhor Felix?-diz Jisung com dúvida-Eu apenas me atrasei nada de mais tá doido.
-Oi pra vc tbm lix-diz jeongin me olhando de cima abaixo-Oii innie!desculpa aí nem te vi vc tava quieto-falo olhando para ele,logo depois tiro minha visão dele para olha paro os lados para ver se encontro hyunjin por ali,o encontro entrando na escola e logo vou atrás pra falar com ele.
-Pra onde você vai?-Bangchan responde confuso me olhando sair do local-E-eu vou no banheiro já volto!-gaguejei um pouco e sai dali e indo direto para escola.
Entro na escola dando de vista hyunjin indo para o banheiro dos fundos onde ninguém vai ali-por que ele iria ali?-sai correndo para o banheiro que o mesmo entrou.
Entrei no banheiro e não vi ninguém-como assim aqui não tem ninguém?-perguntei para mim mesmo ia me virar para sair mais bato de frente com hyunjin me encarando novamente-Olá gracinha, então quer dizer que vc veio atrás de mim,hum interessante-disse hyunjin com um sorriso ladino no rosto-A-a eu apen-nas vim aqui no banheiro faz-zer minhas necessidades oras-disse com a voz vacilando aos poucos.
-Vc vindo nesse banheiro que ninguém vem apenas venham para se comer,transa e se pegar,vc veio me pegar?
-QUE!Nã-ão eu apen-nas...-fui Interrompido pelo mesmo que está me encarando-Se vc que me beijar aproveite não temos muito tempo aqui já já toca o sinal anjo.-Como assim vc está se oferecendo para m-min?.
-Não estou me oferecendo estou de dando a oportunidade de beijar horrores eu sei que vc gosta de mim Felix,eu sempre soube tava na cara,
e eu tbm quero te pegar então é pegar ou largar.-Eu quero muito te beijar...-falei e fiquei completamente vermelho de vergonha-Ok vc que pediu-hyunjin me agarra pela cintura e começa se aproximar do meus rosto aos poucos,eu puxo sua nuca para o beijo longo e doce.
[...]
Desculpa o capítulo pequeno tava meio cansada esses dias🥲
Bjs da Ju!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐛𝐚𝐛𝐲 | Hyunlix +18
Fiksi PenggemarLee Felix gosta de seu colega de classe Hyunjin, tenta o máximo esconder a sua paixão por ele,mais Hyunjin já percebeu e o provoca a todo custo fazendo o mais novo ficar com vergonha,e entre provocações Hyunjin se apaixona pelo Felix. . .