Now please sleep soon - P. H.

173 12 1
                                    

Em que você acorda durante a noite

---------------------------------------------------

P.O.V Paddy

Eu acordei a noite com vontade de beber água, pareciam ser 2 da manhã, S/n tinha dormido aqui em casa já que passamos o dia juntos e minha mãe não queria deixá-la ir para casa naquele horário.

S/n sempre acha que incomoda quando está em momentos "errados", mas ela nunca incomodaria nenhum de nós aqui em casa, todos amam ela, minha mãe ama a companhia dela e de Zendaya, ela diz que é mais companhias femininas e que fica muito tempo com homens dentro de casa.

Eu realmente concordo com ela, são 4 homens em uma casa, raramente 5, já que Tom comprou sua casa e nos visita sempre que tem um tempo.

Bebo água e volto ao meu quarto, chego lá e vejo S/n sentada na cama.

Droga, acordei ela!

Quando S/n acorda a noite, demora a dormir novamente, só consegue dormir se colocar música, mas o celular dela acabou descarregando.

— Não queria ter te acordado, me desculpe. Fui beber um copo de água. — Falei um pouco sonolento e me sentando na cama.

— Tudo bem, Bae. Eu acordei na hora que você saiu para beber água.

— Quer que eu faça algo pra dormir? Posso fazer um chá pra você. — Falo preocupado

— Não precisa, não quero atrapalhar seu sono, eu vou conseguir dormir.

— Você nunca me atrapalharia, minha linda, só quero que você tenha uma boa noite de descanso, então vem que eu faço um chá.  — Falo me levantando da cama e estendendo minha mão pra ela, ela apenas me olha e pega em minha mão.

Estávamos abraçados esperando chá ficar pronto. Estávamos em silêncio o tempo todo. Estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro, era desses momentos que eu mais amava, passar todo meu tempo cuidando dela.


Depois que terminamos o chá, fomos nos deitar. Eu a abracei por trás e fiz um leve carinho em seus cabelos, enquanto ela aproveita o carinho.

— Boa noite, durma bem. — Ela fala se aconchegando mais ao abraço.

— Boa noite, Darling. Agora, por favor, durma logo. Falo e sinto ela sorrir.

E então, foi assim, ela dormindo aconchegada e tranquila em meus braços.

Eu amo essa garota como um idiota!
Eu gritaria ao mundo isso.

Não demorou muito e eu logo dormi também.

Notas da autora:

Fiz esse capítulo a noite morrendo de sono e tive essa ideia precisava fazer isso.


A ideia surgiu de repente e sempre pensei em fazer um imagine assim.

Na parte do final, não sei se pegaram a referência, mas era sobre a música Idiota.

Espero que gostem, comentem e votem, por favor.

(Revisado)


Paddy Holland ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora