Em que descobrem que estão namorando
-------------------------------------------------
P.O.V. S/nDepois de fazermos nosso segundo filme juntos, já que disseram que temos muita química, começamos a nos conhecer melhor. Conheci Tom, Harry e Sam primeiramente, e, depois de um tempo, Dom e Nikki.
Eles perguntaram se estamos namorando, mas neguei, já que ninguém sabe que estamos realmente namorando, nem mesmo minha família.
Já faz um ano e dois meses que estamos juntos, até agora ninguém suspeitou (a não ser os paparazzis, que vivem nos perseguindo e falando que estamos namorando). Sempre quando vamos nos encontrar levamos nossas filhas, Tessa e Charlotte, para passear junto de nós. E também, marcamos de estar juntos, quando a família dele não está em casa ou quando a minha não está.
( Dois dias depois)
Acabei de chegar das gravações de uma série que estou fazendo, vou que me arrumar para ir na casa de Paddy para conversarmos sobre o jantar que vou dar em minha casa e ficar um tempo com ele. Estou com meu Jordan preto e branco, uma calça moletom vermelha folgada nas pernas e uma blusinha preta.
Paddy mora perto daqui de casa, não muito longe, só uns 15 minutos, mas ainda sim, prefiro ir de carro.
Levei uma mochilinha com algumas de minhas coisas, e dirigi até lá. Quando cheguei, ele já tinha montado a sala para nós dois e estava com um sorriso lindo no rosto.
— Oi, princesa. Estava tão ansioso pra que a noite chegasse logo. Deixei que você colocasse o filme para nós dois.
— Eu também, hoje foi meio cansativo. Mas agora que estou com você, me sinto bem melhor. E hoje, eu quero ver um dorama que eu tanto gosto, e você não vai mudar minha decisão.
— Ah, não. Eu não quero ver Pousando no Amor de novo. Quero ver outra coisa!!! — Choramingou fazendo birra.
Tivemos uma pequena discussão sobre o que assistir, eu venci falando que iria dar vários beijinhos toda hora nele e agora estamos vendo Pousando no Amor com selinhos a qualquer momento. Até que começamos um beijo um pouco mais demorado que os outros. Ouvi um barulho meio estranho, mas não liguei.
— Que sus.... O que tá acontecendo aqui? — Apareceu Harry com os olhos arregalados e com a boca entreaberta. — Vocês dois estão namorando mesmo? — Falou mudando totalmente de humor, agora com um sorriso gigante
— Olha, você não pode contar para ninguém o que viu aqui, tem que ficar somente entre nós, amanhã vai ter um jantar e vou contar a todos, tanto o pessoal daqui de casa como para os pais dela.
— E a minha irmã mais nova. Mas, por favor, não conta para ninguém — Digo com medo dele sair gritando (já que ele é meio doidinho, mas amo ele)
— Tá bom... Sam me deve 200 dólares.
— Como assim? — Diz Paddy confuso
— Apostei com ele que até esse final de semana vocês viriam com a notícia que estão namorando — Diz Harry rindo e Paddy revira os olhos rindo também.
(No dia seguinte – 18:45)
Já fiz o almoço junto de minha mãe e já estou com meu vestido branco com borboletas azuis, com meu maravilhoso Jordan preto e branco. Marquei o almoço para 19:00, só faltam 15 minutos para eles virem, minha mãe está se arrumando enquanto eu vejo se o molho branco fica pronto, meu pai está colocando a mesa e minha irmã de seis anos está desenhando.
O molho ficou bom e eu só tinha que colocar o macarrão dentro, quando alguém bate na porta. Beth sai correndo em direção a porta e gritando que vai atender.
Minha mãe desce as escadas para ficar com eles, e eu já estava na sala, já tinha terminado de fazer o jantar
Começamos a conversar sobre vários assuntos, até o momento do jantar, já havia colocado a travessa no centro da mesa, quando Paddy assentiu e vi que aquele era o momento certo. Me levantei da cadeira e todos me encararam.
— Então, tenho algo muito importante para falar. Mas, antes, quero agradecer a companhia de todos nesse jantar, e falar que eu e Patrick... estamos namorando. —Falei tudo de uma vez, e todos logo sorriram.
— Ah, nós já sabíamos, Harry contou ontem, quando nos encontro no parque. Entretanto, estou feliz por vocês, e quero o melhor de vocês. — Diz Nikki com seu lindo sorriso, nesse momento eu e Paddy olhamos mortalmente para Harry.
— Eu não prometi que não contaria. — Levantou a mão em forma de rendição. — Mas, a quanto tempo estão juntos mesmo?
— Há 1 ano e 2 meses. Sei que esperamos muito para contar a vocês, estávamos com medo das pessoas descobrirem antes de vocês. — Falou Paddy.
— Meu irmão tá namorando e não me contou nada? — Tom falou fingindo indignação.
— Meio que sim, sabe? — Diz Paddy coçando a cabeça, estava claramente nervoso. Mas, logo percebeu que seus irmãos estavam brincando.
— Parece que ele está crescendo. — Diz Sam limpando uma lágrima imaginária.
E o jantar seguiu assim, de muitas conversas, muitas brincadeiras. Beth agarrada a Paddy e Sam. Meus pais, Nikki e Dom falando sobre coisas engraçadas que aconteceram com eles, Dom fazendo piadas.
— Tá, mas, quem fez o jantar? — Diz Sam com curiosidade. Eu e minha mãe levantamos a mão — Caramba, estava muito bom. Já podemos marcar um jantar lá em casa para eu e a S/n cozinharmos. Quem te ensinou a cozinhar assim?
— Aprendi com a melhor. — Abracei minha mãe. — Ainda tem a sobremesa, vou lá buscar.
Fiz uma torta de chocolate com morango. Tirei a travessa da geladeira e levei para a sala de estar.
— Olha, eu não quero morrer não, tá? — Falou Paddy brincando. Dei um tapa em seu pescoço. — Que isso? Quer me matar mesmo.
— Vou cortar é essa tua lingua. — Falo dando língua pra ele.
Mesmo namorando, continuamos os mesmos, sempre provocando um ao outro. Quando acabou a sobremesa, conversamos mais um pouco, mas logo voltaram para casa. Paddy queria dormir aqui, eu não deixei, já que ele tem que ficar com a família dele.
Ele não sabe como eu quero ele!!
Ele sabe que odeio acidentes, exceto quando nossa amizade passou para isso!Notas da autora:
Esse foi um pedido da rosabellaah, espero que goste.
Demorei para fazer porque queria postar no dia que Paddy completasse 19.
E coloquei uma referência, logo no final sobre Paper Rings, a música da Taylor Swift.
Muito obrigado por lerem, e tenham paciência, eu demoro a postar mesmo.Kiss, Lana😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paddy Holland Imagines
RomanceEsse é meu primeiro imagine do Paddy Holland, espero que gostem! Se tiverem sugestões, podem me falar <3 ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Com respeito a Paddy, não irei fazer hot. Porque não sei se ele iria querer que sexualizasse ele. Então, por esses motivos, n...