Em que você fazia cartas para Paddy
---------------------------------------------------"...É quase que impossível não notar seus olhos castanhos, eles são tão lindos. O jeito como presta atenção nas aulas é tão encantador e..."
— Senhorita S/n? Está tudo bem?
Me desperto de meus pensamentos para minha próxima carta quando a professora de Matemática me chama, todos os olhares estão direcionados a mim, até mesmo o dele. Que droga, estava encarando e pensando nele por muito tempo!
— Eu... eu tô bem, só estava preocupada com algumas coisas pra casa. — Falo um pouco corada.
— Se está bem, não se importa de vir até aqui e explicar o processo dessa con... — O sinal toca no momento que ela iria terminar de falar — Ótimo, na nossa próxima aula, semana que vem, vamos continuar com essa atividade — Ela fala guardando suas coisas.
Estava guardando minhas coisas quando sinto alguém colocar a mão em meu ombro. Olho para a pessoa e me assusto um pouco, Meu Deus, o que eu faço?!?!
— Estava tudo bem, S/n? Você parecia um pouco... Nervosa, talvez.
— Eh, eu tô bem sim, era só que vou ter que... Passar o intervalo sozinha, minha amiga não veio e eu não tenho muitos amigos.
Realmente, não tenho muitos amigos, mas me dou bem com algumas pessoas de minha sala.
— Eu posso ficar com você pelo intervalo? Eu nunca me incomodaria — Paddy parecia ter lido minha mente, eu iria falar que não precisava.
— Tudo bem, só vou guardar minhas coisas e já vou indo — Assentiu e se sentou em uma cadeira vazia em minha frente.
Eu tenho um crush em Patrick desde o nosso 8° ano, já que caímos na mesma sala e, desde então, sempre ficava na mesma sala que eu. Não sei o motivo de sempre ficar em minha sala, ou ele é muito inteligente — para sempre cair em uma sala de "nerds".
Comecei a escrever cartas a ele quando estava no 1° ano, ou seja, a dois anos atrás, nunca entreguei aquelas cartas. Na verdade, até hoje não entreguei, seria muita vergonha para uma pessoa só.
Passei o resto do recreio com Paddy, foi até bom estar com ele, ele é engraçado e sempre queria saber um pouco sobre mim.
Estávamos saindo da escola, quando vi muita movimentação na frente da escola, olhei para um carro estacionado e uma pessoa na frente do carro encostado nele. Parecia mais um garoto de 16 anos que estava com um boné, calça jeans e uma blusa vermelha, foi quando ele olhou para onde estávamos e abriu um pequeno sorriso. Paddy correu um pouco e abraçou o homem que tirou o boné, olhei pro homem e logo notei, era Tom Holland.
— Tom essa é a S/n. E S/n esse é meu irmão, Tom Holland, deve conhecer ele, certo? — Como nunca notei que Paddy era irmão de Tom??!?! Tá bom... Eles não se pareciam muito, mas também não eram totalmente diferentes.
— Ah... Sim, conheço sim. Na verdade, nunca o vi pessoalmente, é a primeira vez.
— Então, você é a famosa S/n? — Tom falou e fiquei confusa, Paddy deu uma leve cotovelada nele e Tom riu.
— Como assim "... Famosa S/n"? — Falei ainda mais confusa e Paddy rapidamente ficou corado.
— Então, você quer uma carona? Tom pode te levar até em casa, certo Tom? — Falou mudando de assunto e Tom assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paddy Holland Imagines
RomanceEsse é meu primeiro imagine do Paddy Holland, espero que gostem! Se tiverem sugestões, podem me falar <3 ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Com respeito a Paddy, não irei fazer hot. Porque não sei se ele iria querer que sexualizasse ele. Então, por esses motivos, n...