{não sei oque colocar-)

6 0 0
                                    

Foram mais dois horários de inglês é o último foi matemática que por sinal eu sou muito boa...

TRIIIIIIINNNNNNNNN
S/N-RECREIO COMIDAAAA
Eu sai correndo da sala junto com o Mikey que só acordo na hora do recreio...
S/N: Mizinho? Ué! Dormiu a aula inteira mais pra hora do recreio tu acorda em segundos né

Mickey: tu também saiu no desespero pra comer.. E hoje eles estão vendendo Dorayakis!

Parei e olhei pra baixo..
Mickey: S/Nzinha?

S/N: já volto Mikey...
Voltei pra minha sala no desespero e por incrível que parece tudo foi tão rápido que nem a/o prof tinha saído ainda.. Fui na minha bolsa peguei meu dinheiro na velocidade da luz e sai de novo da sala..

Quando cheguei lá tinha 1 bilião de pessoa na fila. Só sabia chorar, só que o Mikey me chamou..

S/N: hhhhaaaaa~...

Mikey: OE, S/nzinha vem cá pode ficar atrás de mim.

S/N: aahhh Mizinho, ja disse que te amo ?- fui em direção a ele.

Mikey: não - fala em meio a risos

S/N: ah.. Mizinho eu te amo- abracei ele.
Senti seu corpo ficar quente e rosa da cor da sua pik- olhei pra ele e vi aquela situação.. confesso que falei sem pensar.. dei uns passos para trás
Pq também fiquei um pouco envergonhada..

Chegou a vez dele e ele compro três..
Ele começo a comer e me esperou comprar também. Bom eu como muito hihi então comprei 28.. é um [refri da sua escolha ou suco] {no meu caso é Guaraná pq eu amo Guaraná antártica}.

Mikey: porra, será possível que vc gosta de dorayakis mais do que eu?

S/N: pode aposta que sim hehe, so que eu prefeito os dos Brasil que é de chocolate, eu amooo chocolate. Um dia desses eu faço pra vc...

Mikey:posso dormir na sua casa hoje?

S/N: vc é muito interesseiro Mikey...

Mikey:vai s/nzinhaa não custa nada, não é por causa do dorayaki juro

S/N:aham, é por que?

Mikey: por que gostei a última vez que dormir lá.

Lembrei da noite que ele dormiu na minha casa e meu Deus.. passei a invejar os tomates..

Mikey: não precisa invejar os tomates S/Nzinha hahaha..

Ignorei a situação e fui comer meus dorayakis..

Enquanto conversávamos os dorayakis de Mikey avia acabado..

Mikey:S/Nzinha meus dorayakis acabaram- ele fez uma cara super fofa juro

S/N: taaa toma um

Mikey: só um..?? - ele me olhou com uma cara 3 vezes mais fofa e chegou perto do meu rosto..

S/N: t-tá... toma

Mikey: S/Nizinha pq tá vermelha...? Já fizemos coisas bem piores..- disse ele com um sorriso no rosto e olhos fechado

Emma: OE!! Achei vc.. disse Emma vindo em minha direção- o que vc tá fazendo com ela em Mikey? Ela tá igual a um tomate..

Mikey: eu não fiz nada..

Emma: sei, vc é a S/N certo ?

S/N: sim

Emma: a prof pediu pra mim te intrigar isso..

Eu até falava com Emma mais não éramos muito amigas.

S/N: certo.. arigato - me curvei pra ela..

Emma: aí que fofaaa! Vem vc vai ser minha amiga agora- ela me puxou

Mikey: aahh mais já ? - fez um olhar triste

Eu estava achando aquele momento muito clichê, então eu mandei meu dedo do meio pra ele enquanto eu estava sendo puxada..

S/N: tchau Mikey mouse..

Ele apenas deu um sorriso de canto..

Continua..


Bye bye

A missão de amar vocês ♡{hot❤️‍?TRISAL}Onde histórias criam vida. Descubra agora