Hospital...

5 0 0
                                    

Bom dia<3
feliz dia das mães da um forte abraço na sua mãe aí^-^

Bora lá ? Boa leitura!

————————————————
Eu não lembro direito oque aconteceu comigo. Só sei que acordei em um hospital, tinha um loirinho ao meu lado dormindo...

S/n: m.mais.. onde eu tô -começo a olhar e volta de mim e vejo um loirinho que reconheço de cara. - Mikey??? Se tá bem cara.

Isso vai significar Pov do mikey 💛🧡❤️

Flashback on
Depois que a S/N conto oque aconteceu com ela, subiu uma raiva muito forte em mim. Antes de'u falar qualquer coisa ela desmaiou..

Mitsuya : MIKEY PEGA ELA ANTES QUE ELA BATA A CABEÇA!

Eu peguei ela a tempo, mais ela tava tremendo e não parecia de frio. No desespero levei ela pro hospital mais próximo que tinha..






(No hospital)
Draken: eu vou pra casa Mikey.. se eu fosse vc também ia

Mikey: pode ir kenzinho não se preocupa comigo -disse isso com um sorriso no rosto...

Draken: como se eu tivesse preocupado -ele sorri e sai do hospital pela primeira entrada.

Flashback of
💛🧡❤️

Eu acordo com alguém me chamando.
Era a S/N!

S/N: Mickey Mouse ?

Mikey: S/Nzinha! -falo isso pulando encima dela. -achei que tinha morrido quer me matar de susto porra...

S/N: Calma que nem eu sei oque aconteceu?!??!!

Mikey:Vc desmaiou.

Antes dela me falar qualquer coisa um/uma médica/ médico entra na sala..

Eu tava encima da S/N oque foi um pouco estranho mesmo que eu só estava abraçado com ela.

Sai de cima dela no mesmo minuto.

S/n

O/A médico/a disse:

M: bom dia senhorita S/N, vc ja recebeu alta, não foi muito "grave" apenas uma pancada na cabeça e estresse continuo. Mais não se preocupe vc já está bem.
Bem mais ou menos..

Olhei para Mikey que não parava um segundo de presta atenção no'que o/a médica/médico..

M: senhorita S/N fizemos alguns exames em você e seu pulmã-

Antes que ele pudesse terminar sua frase eu o interrompo...

S/N: ESTÁ ÓTIMO! Muito saudável não é ?

M: na verdad-

S/N: enfim! Fico feliz que eu esteja bem e já recebi alta. Agora vamos embora Mikey?

Mikey me olhou confuso mais concordou, depois me exigindo respostas.

———————————————————————
DESCULPA GENTE PELO CAPÍTULO CURTINHO :(((
Mais é que esse cap tava em rascunhos e eu não tava afim de continuar ele kkkk



Desculpa gente <3

A missão de amar vocês ♡{hot❤️‍?TRISAL}Onde histórias criam vida. Descubra agora