Imperatriz Roxanne

13 9 2
                                    

O personagem

Ocupação: Imperatriz

Reino que vive: Philadelphia

Poderes : Diversos ( ela é considerada a personagem mais forte da série)

Parentes:

Aurora (mãe/ Falecida) Imperatriz
Horus (pai/ Falecido) Imperador

Idade: desconhecida (porém foi informado pela criadora que ela teria aproximadamente entre 28 a 32 anos)

Gênero: Egua (feminino)

Specie: Alicornio (Deusa)

Inimigos: Jack, Aparição,Morgan, entre outros.

Aliados : Zeus, Solarian, Luna, Alexia, Sky, Stella,

Hobby : administrar o Império de Alicorntoopia, Cuidar de seu povo, fazer seus deveres reais

Sobre

A Imperatriz Roxanne é uma Alicornia forte que governa sozinha o Império, ela é gentil e amável, e sempre foi justa com seu poço sendo uma líder maravilhosa e admirável por todos, mesmo tendo que aprender na marra quando criança a tomar o lugar de seus pais e a governar, ela jamais foi ruim Para seu povo se tornando uma unicórnia forte e poderosa estando no hanking em 1 lugar entre os unicórnios mais poderosos da série.
Origem e história (resumo)

Roxanne é filha dos imperadores de Arcádia uma unicórnio e um pegasus, que juntos deram inicio a os alicornio, Arcadia era um lugar onde os unicórnios e pegasus viviam, porém quando ela tinha 6 anos uma tragédia aconteceu, Roxanne perdeu seus pais e ficou aos cuidados de Zalhys uma mulher que era considerada muito importante Para os imperadores, ela sempre ajudou eles, e após o falecimento de ambos ela ficou responsável por cuidar de Roxanne, (ela fez isso não por obrigação mas sim por que era grata pelos antigos governantes e queria cuidar e fazer roxanne ser uma líder justa e forte como seus pais.)

Roxanne desde criança teve que lidar com vários problemas, por ser uma criança e ser muito jovem Para governar um Império inteiro, não foi nada fácil, ela tinha que aprender tudo na marra pois o seu legado e seu povo corriam perigo, um unicórnio poderoso chamado Morgam queria a todo custo tomar o trono de roxanne alegando que ela era jovem de mais Para comandar, como não existia alguém da família real além dela Zalhys foi forte e ajudou a roxanne em sua jornada, mesmo sendo difícil e triste ver uma garotinha tão nova ter que deixar de lado sua infância Para poder começar a governar e ter tarefas de adultos, com o tempo roxanne foi se acostumando e conseguiu ser uma boa líder assim como seus pais, ela não decepcionou seu povo.

Com pais poderosos roxanne teve que aprender a lidar com o peso do mundo que carregava nas costas a final ser tão jovem e ter que aprender na marra coisas tão difíceis é complicado, mas ela  nunca deixou de se esforçar se tornando uma Imperatriz honrada e fazendo justiça ao nome de seus pais que forma mortos injustamente em uma emboscada.

Por fim Roxanne se tornou a nova Imperatriz do Império de Alicorntoopia e nova governante do Reino de Philadelphia.

Obs: os pais de roxanne poderiam estar vivos se não fosse graças a um traidor que tirou a vida deles e queria acabar com roxanne.

Mas isso será revelado durante a série.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legends of Vampiria - Livro Informativo Sobre A Série (COMPLETO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora