Claro que todo vilão tem sua história e vou trazer um resumo sobre os vilões principais da série
Lembrando que são os vilões que apareceram por enquanto na série pode ser que apareceram outros futuramente.
Mas vamos aos principais
Aparição
Aparição é a Guardiã do Império de Alicorntoopia, tão poderosa quanto roxanne ou Zeus, ela foi criada por roxanne desde pequena Para proteger o Império e salvar a todos de perigos que poderiam aparecer.
Ela era boa mas com o passar do tempo ela se sentiu vazia pois
Ninguém reconhecia ela pelo que ela faziaEla salvava a todos de algumas ameaças porém quem era mais reconhecida era roxanne que muitas das vezes não fazia nada e era Aparição que fazia.
O que fez ela ficar com raiva e se revoltar contra seu povo quem ela costumava proteger.No episódio 7 da 1 temporada vemos que Aparição sai de seu posto e vai até a terra Para julgar a todos, dizendo que eles nunca reconheceram ela pelo esforço que ela fez e começando a destruir tudo, mas o mais importante ela tentou destronar roxanne e a destruir, mas roxanne batalhou com ela e conseguiu a mandar novamente Para seu posto no céu, todos apartar daquele dia passaram a reconhecer melhor a Aparição o que a fez voltar a ser do bem, ela e roxanne conversaram e se entenderam.
Mas o maior motivo que fez ela ser uma vilã foi a falta de reconhecimento do povo que ela protegia, todos davam créditos a roxanne que não faziam nada e não se lembravam ou agradeciam Aparição por ela estar sempre cuidando de todos.
Adam
Adam se tornou o vilão por tentar destruir a família real, o que na verdade ele só queria justiça com o Victor, ao ver que o pai de victor era um rei tirando e sem coração que se importava mais com o James e o o desprezava, Adam conseguiu sair do espelho e entrar no corpo de victor fazendo um estrago enorme no reino e quase tirando a vida do pai de victor e tentando derrotar James, porém victor conseguiu ter controle dele e James baniu Adam novamente, mas Adam não é do mal, até podemos ver isso não série quando ele ajuda o victor e os outros personagens
O ep mais marcante é em acampamento 12 quando vemos Adam salvar victor e seus amigos.
JackSolar
Megan
Jhonny
Jhonny é o irmão mais velho do anjo castiel, ele se tornou vilão após se revoltar contra os céus e se juntar a Lúcifer se tornando metade anjo e metade demônio.
Jhonny tentou destronar seu irmão mais novo e destruir Zeus, até precisaram de roxanne que manteve ele preso por um tempo, o que podemos ver no filme da série chamado Rise a Revolução.
Porém jhonny se tornou vilão quando decidiu se juntar a Lúcifer se tornando um anjo caído e ficando metade demônio, ele aparece no episódio do acampamento 12 também.
Rainha da neve
Se eu souber de mais algum eu atualizo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends of Vampiria - Livro Informativo Sobre A Série (COMPLETO!)
DiversosUm livro completo sobre a série com informações oficiais Caso você não conheça a série não se preocupe o livro conta com variadas informações todas passadas pela criadora Para vocês <3 Podem conferir na página oficial da série pois está tudo por lá.