𝐒𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬, MELINA, point of the view.
São Paulo, Brasil.
Tropeço enquanto corro em direção ao closet, mas ignoro isso. Eu nunca fui boa em acordar cedo, meu sono é pesadíssimo. Hoje eu tenho uma gravação as 10:00 e eu acordei só agora, as 9:20!Visto um shorts jeans preto e um cropped branco com alças finas. Coloco um vans nos pés e não faço nada no meu cabelo, já que ontem eu já havia o lavado e finalizado. Passo um perfume e pego a minha mochilinha.
Ligo o meu celular e desço as escadas correndo igual ao flash. Encontro Davi e o meu pai na sala jogando vídeo game.
— Pai, vamos logo! Eu estou atrasada. — Falei, atraindo a atenção dos dois.
Meu pai voltou de viagem a dois dias e o Davi voltou ontem, para ficar o resto da semana aqui em casa.
— Gatinha, porque não acordou antes? — Meu pai se levantou, depois de pausar o jogo. — Depois a gente continua. — Falou para Davi.
— Você sabe que ela dorme igual uma pedra, pai. — Davi falou e eu concordei com a cabeça.
Andamos em direção ao carro e logo estávamos saindo do condomínio.
Fui chamada para uma participação em uma gravação da Loud. Uma casa de pessoas que jogam aqueles jogos. A gravação seria uma "gincana" entre convidados e participantes da mansão.
O caminho foi um pouco demorado, já que eu não morava muito perto do condomínio da Loud. Meu pai estacionou o carro em frente a casa enorme e eu desci do mesmo, me despedi dos dois e apertei a campainha.
— Melininha! Quanto tempo, ein. — Lzinn falou, assim que abriu a porta.
— Quanto tempo? Você que me esqueceu. — Falei fingindo uma tristeza e ele revirou os olhos.
— Esqueci de ninguém não, se liga. — Me puxou para dentro e eu ri. — A gravação vai ser lá fora, bora lá. — Indicou o caminho e nós fomos em direção ao lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚, 𝐥𝐨𝐮𝐝 𝐭𝐡𝐮𝐫
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 um comentário de Arthur na foto de Melina mudou tudo.