ENID POV'
Estava como sempre, protegendo a aldeia de invasões no local.
Fiquei vigiando por um bom tempo até que tive que ir no castelo Addams, estava sendo chamada para uma reunião.
Fui rapidamente, obedecendo todas a ordem da aldeia.
Em frente ao castelo tinha um lindo jardim, onde Wednesday Addams sempre estava ali, já que era filha do dono do castelo.
- Olá senhorita Addams. - Falei me curvando diante a garota que sorriu e me comprimentou.
- Compromissos? - A morena perguntou retirando sua atenção das flores e plantas, e eu assenti.
- Reunião, sabe como é. - Cocei a nuca. - Tenho que ir, nos vemos mais tarde talvez. -
Sai novamente , adentrando no lugar da reunião, lá estava o soberano rei e outros soldados.
O rei começou o discurso, foi bem demorado, porém bastante importante.
Ao acabar a reunião, todos saíram do lugar, porém eu fui chamada pelo rei Artur.
- Enid Sinclair, preciso que espere alguns instantes. Precisamos conversar. - Escutei bem na hora que estava saindo. - Sente-se. -
Obedeci e prestei com atenção oque o homem tinha para falar.
- Qual o problema? - Perguntei calmamente e o homem negou.
- Não há problemas algum, só quero falar que você não irá mais proteger a aldeia. - Rei Artur falou, e eu fiquei confusa.
- Oque? Não , não, esse é meu trabalho, não posso ficar sem ele,é meu dever proteger a aldeia. - Falei com um tom desesperado na voz.
- Calme, você irá ter uma função mais importante. - Artur falou, me deixando ainda mais confusa.
- E oque seria? - Indaguei ainda confusa.
- Você irá proteger minha filha, Wednesday Addams. - O homem foi a janela da sala onde estávamos e olhou para baixo e apontou para a garota. - Creio que já a conhece. -
- Sim, conheço mais falo bem pouco com ela. Só nos meus horários vagos. - Afirmei e fui até onde o homem estava.
- Bom, agora sua função é protegê-la , já que estou ficando velho e nunca se sabe o dia de amanhã.. - Artur colocou suas mãos em meus ombros. - Você pode fazer esse trabalho por mim? -
Os olhos do rei Artur esbanjava um sentimento indecifrável.. Proteção com sua filha? Talvez.
- Claro senhor, posso proteger sua filha. - Curvei meu tronco diante do homem. - Sua filha estará segura comigo. -
- Sei que estará. - Artur sorriu. - Já pode se retirar. -
Sair da sala e deu de cara com Wednesday.
- Ah.. Oi. - Falei sem jeito ao dar de cara com a jovem. - Há algum problema princesa? -
- Não, nenhum. Estava apenas te esperando. - Deu de ombros. - Agora você é minha protetora né, que legal. -
- É. - Dei uma risadinha gentil. - Agora meu trabalho e função será protegê-la . -
- Pegue. - A garota me entregou uma maçã madura. - Deve está com fome, não vi você se alimentar até agora. -
- Obrigado, irei comer mais tarde. - Tentei guarda a maçã em minha pochete, porem Wednesday impediu.
- Coma agora, você deve está com fome. - Rir da preocupação da morena.
- Ei, eu que devo me preocupar com você, e não você comigo. - Falei olhando-a.
- Não faz mal me preocupar um pouquinho, aliás, se você não ficar bem e saudável , quem irá me proteger? - Ok, agora ela me pegou.
- Espertinha você né. - Rir e dei uma mordida na maçã. - Pronto, estou me alimentando, satisfeita? -
- Muito satisfeita. - Wednesday assentiu.
O resto do dia foi agradável até, foi bastante divertido ficar com Wednesday.
Acho que vou preferir essa função do que proteger toda a aldeia.
Wednesday era uma garota de 18 anos, uma jovem muito bem cuidada e bem gentil com todos e tudo.
Ela exalava.. Paz. Ela era uma garota linda cheia de pretendente, não por ser a filha de rei Artur, mas por ser uma bela garota.
Confesso que as vezes me pegava olhando ela de canto de olhos..
Sei que é errado, mas não posso negar que ela é um amor de pessoa.
Não seria nada normal duas mulheres namorando.. Né? Além do mais era proibido e nojento.
Estava na biblioteca com a jovem Addams, ela estava ocupada se concentrando em seu livro em mãos.
- No que pensa? - A morena me tirou dos pensamentos.
- Ah.. Em nada demais. - Tentei ser discreta, porém ela ergueu seu olhar diante o livro.
- Seus olhos não dizem isso, você está desacordado do mundo real. - Ela era simples em falar, porém bastante completa.
- Você é bastante observadora né? Achei que estava prestando atenção em seu livro. - Falei arrumando meu cinto junto com a espada.
- Acho que você não precisa mais dessa espada, não está mais protegendo a aldeia. - Ela falou colocando seus olhos diante a arma.
- Preciso sim, continuo protegendo você. - Falei e rir vendo seus olhos interessados.
- Sempre quis aprender a usar uma espada ou arco-e-flecha, mas meu pai fala que não é coisa para princesas. - A jovem fechou o livro.
- Poderia ensiná-la, mas preciso me informar com seu pai , princesa. -
- Pode me chamar de Wednesday, ou de Wed. Não precisa ficar me chamando de princesa toda hora. - A jovem falou e eu assenti.
- Livro sobre oque? - Perguntei olhando para o objeto diante a mesa.
- Romeu e Julieta. - Ergue o livro mostrando a capa. - É bem interesante, mas acho um pouco patético da parte do Romeu querer mais que amizade e não assumir. -
- Oh.. Complexo a história então. - Rir suavemente da situação .
- Ele quer ser mais que amigo, mas não assume a relação e fica agindo igual idiota. - Wednesday fez uma pequena careta enquanto falava do livro.
- Você deve ser cheia de homens que caem morto por você, já que é filha do rei. - Falei e ela concordou.
- Infelizmente sim, mas nenhum consegiu me agradar até hoje. - Wednesday falou e baixou seus olhos. - Mas acho que não preciso de nenhum homem, posso ser independente sozinha. -
- Pena que a sociedade não pensa assim também. - Olhei ao redor.
- Sim. - Se estabeleceu um silêncio no local porém foi quebrado pela pergunta repentina. - Qual seu livro favorito? -
- Meu livro favorito? Deixa eu ver.. - Fiquei pensativa sobre. - Nunca precisei de ninguém , esse é meu livro favorito. -
- Acho que o tenho aqui pela biblioteca. - Ela falou olhando diante os diversos livros.
- Percebi. - Fiz a jovem rir.
Seu sorriso parece brilhar mais que o sol radiante ao lado de fora do castelo.
Fic nova pq eu não aquieto meu cu! Essa vai ser mais dramática, puxada para o tempo antigo onde tem castelo, reis , poemas e etcs! Espero que tenham gostado desse cap 😼
Beijinhos e abraços da Manu! 💗🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa própia jornada. - Wenclair
Roman d'amourWednesday Addams, uma jovem garota linda cheia de precedentes para casamento, porém a Addams nunca sentiu atração por homens. E nem por mulheres, aliás, não podia! Era nojento e proibido no ano onde vivia.. porém uma jovem garota virou sua vida de...