ENID POV'
Estava em frente a um jardim de flores junto com Wednesday, ela estava mexendo nas flores do local.
- Olha uma tulipa rosa. - Vi a morena ergue seus dedos em direção a flor, mostrando-a.
- É linda. - Falei vendo a tulipa.
- Sim, ela significa alegria, gentileza e confiança. - A garota examinou a flor. - Qual sua flor favorita? -
- Minha flor favorita ? Girassóis, eles são bem atraente. - Falei curto e firme , e a princesa pareceu se animar.
- Girassóis significa felicidade, e combina com você. - Ela falou me deixando surpresa.
- Que interessante. - Realmente interessante, nunca vi ninguém que sabe literalmente o significado das flores.
Me desencostei da árvore onde estava, e me sentei ao lado do jardim com a princesa.
- Mas ai, qual sua flor favorita também? Eu já falei a minha. - Falei encarando o jardim
- São margaridas, minhas favorita. - Ela sorrir abertamente e eu desvio o olhar, olhando em volta.
- Está tarde.. - Dou uma tossida de levar, tentando quebrar o clima. - Temos que ir princesa. -
Me levantei e tirei a terra que estava em meus traje, e estendi a mão para a princesa levantar-se também.
- Vamos , preciso mesmo estudar. - Ela falou em um tom de desaprovação e tristeza (? )
Não sabia exatamente oque aquele tom emitia, mas não era alegria.
Subi no cavalo que estava descansando em menos de 4 metros dali.
Subir primeiro e depois a princesa, ela agarrou-se em minha cintura , provavelmente para não cair.
Eu podia sentir seu perfume que tinha cheiro de rosas.
A garota cheirava bem, muito bem mesmo, eu estava literalmente me perdendo em seu cheiro tão delicado e cheiro suave adocicado.
Chegamos ao castelo e desci a princesa, depois coloquei o cavalo em seu estábulo.
- Eai amigão, gostou do passeio ao jardim? - Perguntei e entreguei uma maçã para o cavalo.
Tinha pêlos brancos sedosos , realmente bem cuidado, mais cuidado que várias pessoas que eu conheço.
Fiz carinho na cabeça do cavalo e subir para o quarto da princesa, onde provavelmente estaria estudando.
Esqueci de bater na porta, mas não teve problema.
- Estudando oque? - Perguntei ao me sentar ao lado da morena.
- Sobre poções e magias dos mágicos daqui da aldeia. - Ela falou ainda prestando a atenção no seu estudo.
- Eu posso lhe ensinar sobre. - Peguei um dos livros de poção e magia que estava em cima da mesa. - Eu já estudei e era nota 10.-
Pisquei confiante fazendo a princesa rir da ação.
Comecei a ensiná-la sobre os principais de uma poção e magia, e como indentificar a diferença.
Até que alguém bate na porta, era rei Artur.
- Com licença. - Ele entra sem mais nem menos. - Vejo que está estudando querida. -
O homem chega perto da filha e beija o topo da sua cabeça carinhosamente.
- Precisamos conversar Enid. - Artur falou e eu curvei metade do meu tronco .
- Licença princesa. - Coloquei o livro de volta na mesa e segui o rei que estava na frente.
Fomos para uma sala bem distante da onde eu estava antes dele falar que precisava conversar.
- Sobre oque quer conversar senhor? - Perguntei e ele virou-se de imediato apontando para o quadro atrás dele.
- Sobre isso. - Ele não teve expressão, mas observei cada movimento que ele fazia.
WEDNESDAY POV'
Fiquei estudando sozinha e depois fui trocar de roupa, coloquei uma mais suave para tentar dormir um pouco.
Na hora que ia me deitar para descansar, um envelope aparece por baixo da minha porta.
Estava escrito que era do príncipe Tyler, por céus oque esse garoto quer agora.
" Bom dia princesa Wednesday , como está a linda garota que eu conheci ano passado? Com esses olhos pretos radiante e esse sorriso meigo. Vim avisa-la que irei para seu Castelo acompanhado de meu pai.
Tenha um bom dia princesa . "
Vou fingir que não vi essa carta e vou simplesmente dormir.
Joguei ela em qualquer lugar do quarto e fui dormir.
Fiquei dormindo por um bom tempo, até que sentir olhos sobre mim.
- Eu sinto você me olhando Enid. - Falei e abrir meus olhos, e tinha razão.
Aqueles pares de olhos azuis estavam me encarando enquanto eu dormia.. Fofo.
- Desculpe-me. - Ela falou balançando a cabeça freneticamente.
- Está tudo bem. - Dei um sorriso amarelo para a loira.
- Eu vim avisar que tem um garoto lá fora te chamando, só que acabei optando em deixar você dormir. Estava tao fofa dormindo.. - Ela falou as últimas palavras meio que em um sussurro.
- Diga para ele que estou ocupada demais. - Falei e levantei da cama olhando a janela do quarto.
- Ok. - Ela saiu do quarto e eu fui para o banheiro ficar lá até o garoto ir embora.
Cap curto pq tô com preguiça 🤧
Espero que tenham gostado! Beijinhos e abraços da manu💗😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa própia jornada. - Wenclair
RomanceWednesday Addams, uma jovem garota linda cheia de precedentes para casamento, porém a Addams nunca sentiu atração por homens. E nem por mulheres, aliás, não podia! Era nojento e proibido no ano onde vivia.. porém uma jovem garota virou sua vida de...