— CECÍLIA FERRARÁ
são paulo, sp.
quarta feiraPassei o dia inteiro avaliando o caso do Tiago, realmente a situação ali estava meio complicada. Mas, analisando o canal do Fabrício, pude perceber que ele está pouco se fodendo para a imagem das pessoas que ele usa e em seus vídeos e seus cursos?! não preciso nem comentar. Nesse momento, eu fechava o computador exausta, hoje era o dia da festa do Rafa.
Ontem eu fui ver minha mãe, o estado dela só piorou e tivemos que mandar ela para o hospital. A mesma está tão agressiva tanto comigo, tanto com as cuidadores, acabei recebendo a notícia que ela estava bebendo escondida, as médicas não sabem onde ela achou aquela maltida garrafa. Aparentemente, eu passei a semana inteira estudando e preocupada com ela, eu precisava descansar, mais ao mesmo tempo não queria decepcionar minha melhor amiga.
Encaro meu aparelho telefônico, e meu celular marcava as 15:30, eu precisava de um bom banho e descansar até dar o horário da festa. Não sou uma pessoa que gosta tanto de festas, mais eu gosto de beber pelo menos. Acho que aproveitava mais essas coisas quando tudo ainda não tinha desandado, saudades daquela época.
Derrepente meu celular toca, encaro o número que era desconhecido. Respiro fundo, esperando para que seja tudo menos o hospital para me dar alguma notícia horrível.
Cecília: Alô, com que eu falo?
Tiago: Boa tarde doutora Ferrará, me desculpe estar de ligando essa hora. Acabei esquecendo de salvar seu número que você me deu.
Cecília: Boa tarde Tiago, não tem problema algum. O que precisa?!
Tiago: Será que nós poderíamos marcar nossa reunião para amanhã, é que hoje estarei com um emprevisto de última hora.
CLARO, eu tinha me esquecido da reunião online na qual teria com ele, quer dizer, não tinha esquecido, apenas não estava pensando nisso.
Cecília: Sem problemas, acho que eu teria que desmarcar de algum jeito também, acabei tendo um negócio de última hora.
Ele ri do outra lado da minha telefonica, porque ele mexia tanto comigo?! eu tinha que me controlar, ele é apenas meu cliente.
Tiago: Muito obrigado doutora, eu te vejo amanhã e vou aproveitar para salvar seu contato.
Cecília: Eu que agradeço.
A chamada telefonica é encerrada. Só de pensar, que ele vai estar na festa do Rafael e não saber que eu estou lá pode ser um tanto desastroso. Na verdade, não tinha pensando por esse lado, acho que vou ter que fazer de tudo para ele não me ver naquela festa.
Ao mesmo tempo eu gostaria de ser notada por ele, as vezes, me pego pensando se eu estou louca da cabeça igual minha mãe. Porque, deis de quando meus sonhos se tornam tão reais assim. E pior, eu nunca me senti tão próxima de alguém sem menos ter conhecido ela. Tudo isso é tão estranho.
Saio dos meus pensamentos, quando vejo uma notificação, desta vez, era do meu whatsapp. Cliquei na mensagem e era Tiago, provavelmente era apenas para salvar seu contato e vice versa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝗖𝗔𝗡𝗖𝗘𝗟𝗔𝗗𝗔 ] ❝𝗠𝗬 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗕𝗢𝗬❞ - tiago s.
Fanfiction𝗠𝗬 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗕𝗢𝗬 - ꩜ header x tiago s. Cecília Ferrará é uma universitária que está prestes a se formar, mas com sua vida conturbada e família conturbada, ela está prestes a desistir de tudo e trancar sua tão sonhada faculdade. Enquanto Tiago...