ʚ my starboy ɞ 🔞

544 24 8
                                    

- CECÍLIA FERRARÁ
sp, são paulo
quinta feira

Meu deus, o que foi aquilo ontem?! Eu literalmente quase beijei o Tiago, mas nossos amigos nos interromperam, talvez, eu esteja um pouco arrependida de não ter lascado um beijo na boca dele ou tenho que dar graças a deus a minha amiga.

Por força do destino, hoje eu acordei com uma ressaca incrível. Mas não teve jeito, tive que ir para a faculdade, até porque nós estamos na reta final para concluir tudo.
A relação entre desistir ainda ronda minha cabeça e isso me deixa confusa em torno dos meus questionamentos.

Clara: Aí amiga, você me perdoa né?! - saiu de meus pensamentos, e presto atenção em minha amiga.

Cecília: Claro que sim, acho que foi até bom vocês terem aparecido. Não posso simplesmente ficar com um cliente tão importante. - dou de ombros fingindo que estava nem aí.

Clara: Aí que drama, vocês tem é que se pegar logo. Você não sentiu qumica nenhuma entre vocês dois? - pergunta, 'era óbvio que eu tinha sentido'

Cecília: Sim, mais não acho isso certo, não estamos indo rápido demais? - pergunto confusa, ela faz que não com a cabeça.

Clara: Para de ser louca, vocês parecem dois imãs, se atrai perfeitamente. Acredita em mim. - a morena pisca para mim e eu sorriu com seu comentário.

Olho meu celular e eu tinha que voltar para o escritório a tempo de ter minha reunião com o Tiago, ou seja, vou ter que encara-lo depois de uma festa completamente louca e isso me abominava.

Cecília: Tchau, eu tenho que ir para o escritório. - beijo sua bochecha, ela faz o mesmo antes de me abraçar.

Clara: Talvez você precise de sexo para tirar suas dúvidas. - murmura, aquilo me deixou vermelha e eu bati em seu braço.

Cecília: Nem vem com essas suas ideias mirabolantes. - reviro os olhos , ela gargalha e eu logo saio do refeitório.

ʚ ꩜ ɞ
QUEBRA DE TEMPO.

Chego rapidamente até meu escritório, a tensão aumentava cada vez mais fazendo meu coração bater aceleradamente. Pensar que já tive as mãos de Tiago pousada em minha cintura, não tinha como não sentir a nossa tensão, principalmente da minha parte, é claro.

O elavdor para em meu andar, ajusto meus cabelos e minha roupa. Suspiro fundo e saio do mesmo indo em direção a minha sala. Não fazia ideia, se Tiago estava lá dentro ou ele ainda não tinha chegado.

Minhas dúvidas são esclarecidas, quando vejo o mesmo sentado na cadeira e mexendo em seu celular. Sua atenção se volta para mim, ele sorri e logo se levantando. Enquanto eu oferece minha mão para o mesmo apertar.

Cecília: Bom dia Tiago. — ele aperta minha mão, enquanto seu olhar desce até minha boca.

Tiago:  Bom dia Doutora. — cumprimenta ele.

Cecília: Tenho algumas atualizações e eu acho que você vai gostar. — nós sorrimos de imediato, enquanto ele cruza os braços e presta atenção em mim.

ʚ  ꩜  ɞ
QUEBRA DE TEMPO

Explico tudo para ele, cada detalhe e informação que consegui tirar sobre o Fabrício. Nós trocamos algumas ideias, ele me conta sobre seus planos e o que quer fazer em relação aos vídeos que foram retirados de seu canal. Contei sobre os seus direitos e coisas que poderíamos fazer para que tudo voltasse como estava.

[ 𝗖𝗔𝗡𝗖𝗘𝗟𝗔𝗗𝗔  ] ❝𝗠𝗬 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗕𝗢𝗬❞ - tiago s.Onde histórias criam vida. Descubra agora