Em um quarto, uma garota aparentando ter 16 anos estava mexendo no computador. Ela tinha cabelos brancos até o pescoço, olhos vermelhos e usava um tipo de tapa-olho escondendo o olho esquerdo.
Ela suspira parecendo cansada, fecha o notebook e vai até a cama ainda na cadeira de rodinhas. Ao chegar perto da cama a mesma se jogou de barriga pra cima.
Lia - Afe tem nada pra fazer nessa bagaça! - resmunga olhando pro teto, até uma ideia surgi em sua cabeça - Ah... Já sei!
Disse sorrindo enquanto enfregava as mãos.
(...)
Lia - Ei gay vamos fazer um negócio?! - Disse, abrindo a porta do quarto na maior violência.
Den - Existe algo chamado "bater na porta" sabia?
Reclama um garoto que aparentava ter a mesma idade da outra, tinha cabelos pretos, com uns fios castanhos e olhos azuis, ele estava sentado na escrivaninha com um livro em mãos.
Lia - Eu sei, mas não quis. Você sabe, é meu jeito de chamar atenção! - Falou estufando o peito com orgulho.
Den - Humm.... - Fechou o livro pra presta atenção na garota - Que "negócio" cê tá falando?
Lia - A sim, ia me esquecendo... Vamo chamar nossos pais do passado pra reagir ao futuro?! - Falou animada.
Lia; conhecida como Li Zheng, filha de Qin e Hades!
Den ficou parado por um momento sem fala nada.
Den - E por que eu iria concordar com isso?
Den; mais conhecido como Den Tesla, filho de Beel e Tesla!
Lia - Bom, porque não temos nada pra fazer? - Respondeu inocente.
Den pensou por um momento.
Den - Certo, você me ganhou. - Disse se rendendo, até porque não tinha nada pra fazer mesmo - Mas, e se nossos pais do presente descobrirem que trouxemos as versões deles do passado?
Lia pensou e estralou os dedos demonstrando pensar em alguma coisa.
Lia - Volto já! - Disse saindo do quarto, não antes de ouvi Den pergunta:
Den - Vai aonde?
Lia - Fazer uma ligação, volto já. - Falou sumindo dali.
Den bufou, ela adorava esconder as coisas, mas não podia fazer nada, apenas esperar ela voltar. Enquanto isso, ele foi arrumar os livros que lia.
Den ama ler livros, e fazer experimentos. Ter curiosidade pra saber das coisas era sua área, talvez seja pelos seus pais; na verdade é todo pelos pais.
Demorou alguns minutos e logo Lia apareceu sorrindo debochada.
Lia - Pronto, voltei! Vamos lá?
Den - Você foi ligar pra quem?
Lia - Para um amigo meu, não se preocupe com nossos pais, eles ficaram bastante tempo longe. - Disse, sorrindo travesso.
Den - Lia.
Lia - Ah deixar disso, tá tudo bem! Vamos organizar tudo logo.
Algum tempo depois....
Lia - Pronto! Perfeito! - Disse, olhando a grande sala.
Era uma sala quase de cinema, era um tanto espaçosa, suas paredes eram enfeitadas por luzes de led que brilhavam em vermelho e azul, caixas de som espalhadas por todos os cantos, assim como as poltronas tingidas de vermelho. Uma TV enorme na parede e mesas cheias de comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu reagindo ao...
De TodoComo puderam ver eles reagirão ao futuro, filhos, Shipps e etc. -Uma AU minha- -Shipps Yaoi e Yuri- -Omegaverso- Gosta? leia. Não gosta? Some:) Aviso: Shuumatsu, seus personagens e imagens não me pertencem, todos os créditos a seus devidos cria...