Depois de todos se sentarem.
Lia - Vamos começar!
Loki - Quem vai ser primeiro?
Lia - Iremos reagir ao Lu bu, o guerreiro mais forte da china.
Lu bu - A mim?
Thor se interessou, queria ver como foi a vida do seu rival em batalha.
Ares - Por que vamos reagir a esses vermes humanos? - Questionou indignado.
Adão - Fale direito com meus filhos, seu Deus nojento!
Den - Isso mesmo. Vamos reagir primeiro a ele já que foi o primeiro a luta pelo lado humano. - Disse cruzando os braços.
Qin - Não estou reclamando nem nada, mas porque não primeiro eu?
Raiden - Você acabou de reclamar...😒
Lia - Como já dissemos, querido Qin, porque ele é o primeiro lutador do Ragnarok.
Den - Mas não se preocupe, vai chegar a vez de todos em breve. - Disse sorrindo.
Shiva - Vai logo! - Disse.
Lia - Tenha calma, se me apressar eu demoro mais.
Shiva - 😒
Lia - Primeiro trarei mais alguém
Loki - Quem?
Lia - Se você espera pra ver... - Estralou os dedos e um cara baixinho apareceu.
?? - Ué onde é que eu tô?
Lu bu - Chen Gong! - Foi até seu soldado.
Chen Gong - Oh olá senhor! - Fez reverência.
Raiden - Quem é esse?
Lu bu - Esse é meu braço direito, Chen Gong.
Chen Gong - Ni Hao - Acenou.
Ares - O que é isso?
Hermes - "Olá" em chinês.
Ares - A tá... Espera, como você sabe disso?
Athena - Ele é o mensageiro, óbvio que sabe conversar em outras línguas.
Ares - A 😑
Lia - Podem ir se sentar. - E eles foram.
Den - Tá certo, começaremos com algumas fotos de vocês, para depois os casais que cês formaram e depois para seus filhos e etc.
Lia - Alguma pergunta? - Alguns levantaram as mãos - Nenhuma? Vamos começar.
Todos - 😑
Lia - Primeira foto.
Buddha - Caralh#, tem certeza que ele é um Omega? - Se perguntou completamente descrente.
Na verdade todos estavam surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu reagindo ao...
AléatoireComo puderam ver eles reagirão ao futuro, filhos, Shipps e etc. -Uma AU minha- -Shipps Yaoi e Yuri- -Omegaverso- Gosta? leia. Não gosta? Some:) Aviso: Shuumatsu, seus personagens e imagens não me pertencem, todos os créditos a seus devidos cria...