7.

133 27 0
                                    

𔘓

- Majestade. - Se curvou. - Está aguardando o rei? - Seokjin se sentou no banco ao lado.

- Sim, sim. Na verdade o perdi de vista. - Sorriu nervoso.

- Ele deve ter ido buscar a espada. Não pretende participar? - Puxou conversa.

- Eu não sou muito bom em lutas. - Falou sem graça.

- Ah, tudo bem. Você deve ser bom em outras áreas, não existe só luta nesse reino. - Seokjin o conformou.

- Não irá participar, Sir. Seokjin? - Min o encarou.

- Não, não. Os chefes não participam destes torneios. - Explicou.

- É um torneio? Pensei que era só uma luta qualquer.

- Essa era a ideia inicial, porém vencedor ganha um prêmio no final, mas como sempre fica entre o Taehyung e Jungkook, eles se tornam bem competitivos.

- É perigoso? - Perguntou preocupado.

- Em sua maioria sim, mas Taehyung não irá se machucar, não se preocupe. - Tranquilizou o mesmo. - Está torcendo para ele, não é?

- Fico na dúvida entre ele e Jungkook.

- Jungkook não irá ganhar. - Seokjin sorriu.

- Como tem tanta certeza? - Perguntou.

- Apenas observe. Eu conheço os homens que treinei.

Eles olharam para frente, outras batalhas acontecem enquanto conversavam, duas últimas pessoas lutavam agora, uma mulher e um homem com quase o dobro do tamanho dela, deixando Yoongi um pouco chocado. Mas logo o mesmo teve sua atenção tomada por Taehyung, que parou na sua frente também usando uma armadura dourada, e um espada. Yoongi tentou olhar pelos cantos para continuar vendo a luta, mas Taehyung não saia de sua frente, então Min deu um leve empurrão o tirando de sua frente.

- Não quer tentar? - Taehyung se sentou ao lado dele.

- Não, obrigado. Pretendo continuar vivo até o casamento. - Yoongi falou tirando uma risada de Seokjin e Taehyung.

- Como preferir. - Taehyung olhou para o campo, logo revirando os olhos ao ver quem estava lutando.

- Algum problema? - Yoongi o olhou.

- Todos. - Respondeu tirando um olhar preocupado de Yoongi. - Esqueça... Para onde quer ir quando eu ganhar?

- Mas você nem ganhou ainda! - O olhou sério.

- Vamos sair, eu ganhando ou não. - Sorriu para o mesmo.

- Bem, não sei, não conheço seu reino. Podia começar me apresentando ele, além do castelo. - Yoongi respondeu ainda olhando a luta.

- Promissor. - Respondeu surpreso.

- Sim, não há problema, não é? - Yoongi perguntou quase em sussurro.

- Não há. - Taehyung respondeu rápido percebendo certa indiferença em Yoongi.

- Para onde nós vamos então?

Your eyes [MYG+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora