𔘓
[Não revisada.]
Como de costume, acordou antes que o sol nascesse.
Taehyung piscou algumas vezes até se acostumar minimamente com aquela escuridão, deixando escapar um sorriso quadrado assim que se deu conta da pessoa dormindo ao seu lado. Levou sua mão até os fios longos e loiros do marido, fazendo um leve carinho no local. Sem dúvidas aquela noite foi uma das melhores de sua vida, dormiu tão bem que arriscaria dizer que podia cumprir seus compromissos do mês inteiro naquele único dia.O moreno estava preste a cair no sono novamente, graças a Hoseok não teria muito compromissos para o dia, então poderia dormir o quanto quisesse, porém seu sono sumiu em segundos. Ele sentiu Yoongi se mover, se virando para o outro lado da cama, os olhos de Taehyung que estavam pesados logo se suavizaram, ele observou Yoongi se espreguiçar.
Definitivamente não era um sonho.Min se cobriu novamente com o lençol e se deitou em cima do peitoral de Taehyung. O mesmo nem se deu ao trabalho de abrir os olhos, e até tentou dormir novamente, estava cansado, os dias anteriores haviam sido cansativos para si, mas não conseguiu.
Resmungou baixinho e abraçou o corpo de Taehyung fingindo choro, o que o maior achou sem dúvidas fofo. Mas Min não, quando ele finalmente se acordou de verdade se deu conta do que havia feito, ele cogitou em se afastar do maior, mas no mesmo instante ele se lembrou do ocorrido na noite passada, e mordeu os lábios nervoso, com que cara olharia para Taehyung após aquilo?
Ele revirou os olhos, colocando sua cabeça no travesseiro novamente e encarou Taehyung, que sorriu sem mostrar os dentes.- Bom dia, meu rei. - Taehyung disse em sussurro.
- Bom dia, Taehyung. - Comprimiu os lábios nervoso. - Dormiu bem? - Perguntou sem saber o que dizer.
- Claro, impossivel não dormir bem com você aqui. - Falou com um sorriso.
Yoongi sorriu nervoso, e olhou ao redor, já era esperado que estivesse no quarto de Taehyung. Suas roupas eram as mesmas da noite passada, ainda no mesmo estado, alguns botões desabotoados com a manga caindo de seu ombro, ele pensou em arrumar, mas desistiu ao sentir Taehyung segurar seu cintura e o puxar para perto.
- A cada segundo que se passa eu me sinto mais encantado por ti. - Suspirou como se precisasse do toque do menor. - Eu não quero lhe apressar, mas depois de ontem, eu sinto que preciso de uma resposta. Porque as vezes eu sinto que vou perder a cabeça.
Yoongi o encarou deixando escapar um sorriso gengival. Taehyung jurou escutar o loiro sussurrar algo como "bobinho" antes de senti seus lábios serem tocados pelo do menor, em um longo selinho.
- Isso é minha resposta. - Falou após se separar. - E isso é só porque eu quero.
Juntou suas bocas novamente, mas dessa vez não era um simples selinho. Ele sentiu a mão de Taehyung passear pelo seu corpo e logo ser puxado para mais perto cortando qualquer distância existente entre os dois.
Parecia que seus corpos necessitavam daquilo, calor humano, mas especificamente aquele. Pareciam que haviam sido feitos sob medida para o outro. Taehyung parou o beijo apenas para tirar os lençóis de cima dos dois e subiu em cima de Yoongi, o beijando novamente e aprofundando o beijo ainda mais.
O loiro levou suas mãos até o fios escuros do maior, o puxando com força, enquanto Taehyung deixou seu corpo cair por cima do menor encaixando suas pernas nas dele.
O maior separou o beijo ofegante como nunca antes, mas sem perder tempo depositou selinhos demorados em sua boca logo os descendo para o pescoço alheio enquanto se concentrava em desabotoar o restante dos botões da camisa de Yoongi, em seguida fazendo a mesma coisa com a sua e a jogando no chão sem se importar.
Eles voltaram a se beijar, enquanto Yoongi tirava a camiseta, que basicamente quase nem estava mais o cobrindo.
Taehyung voltou a beijar o pescoço do menor, e desceu os beijos pouco a pouco, parando quando chegará perto de sua cintura apenas para encarar o corpo do menor com um sorriso vitorioso.
Prestes a voltar com o ato, a centímetros da boca do marido, ele ouviu batidas na porta, e em seguida alguém tentando abri-la.
Ele encarou Yoongi deixou um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes [MYG+KTH]
FanfictionApenas um clichê medieval entre Kim Taehyung e Min Yoongi. 01.01.2023