13.

149 19 0
                                    

𔘓

Aviso: Infelizmente os capítulos vão passar por um pequeno período de pausa.
Bem, eu não estou me sentindo bem, e meu sentimentos sempre influenciam no que eu escrevo, não quero trazer um ar ruim a fic, então é bom uma pausa.
Quando eu publicar o próximo capítulo, significa que vou voltar a postar "normal".

𔘓

Eles saíram da água de mãos dadas, mas logo Taehyung foi até onde o cavalo estava pegando a cesta que havia trazido e tirando um pano lá de dentro e o estendendo no chão, num local onde estava sol. Ele se sentou e olhou para Yoongi o esperando sentar também.
O maior tirou também uma toalha da cesta e se aproximou de Yoongi, passando pelo seu rosto e em seguida pelo seu cabelo, fazendo um leve carinho enquanto os enxugava, o qual fez o príncipe senti um pouco de sono.
Taehyung parou de mexer no cabelo do menor com a toalha ao vê-lo mais seco, arrumou os fios mais bagunçados, com um pequeno sorriso quando Yoongi se virou para olha-lo.
Eles se encararam por longos segundos, seus olhares desviavam entre olhos e bocas dos mesmos, até Yoongi quebrar o silêncio.

- Isso é certo? - Pensou alto.

- O que exatamente? - Perguntou tendo a resposta na ponta da língua.

- Isso tudo, a pouco tempo atrás eu disse que nem sabia se gosto de você, mas agora... - Suspirou.

- Sabe, Hoseok me disse que seu reino basicamente lhe odiava, e que eu deveria tomar cuidado, respeitar e amar você. Então, se me quiser por perto, mesmo confuso eu estarei aqui. E se não quiser minha presença lhe darei o tempo que precisar. - Sorriu. - Eu não quero esperar por uma resposta, mas você tem todo direito de estar confuso. Casar com alguém que não conhece e nunca havia visto antes, não é um mar de rosas.

Mesmo sabendo que iriam se casar em breve, Taehyung demonstrava ter o máximo de respeito com Yoongi, não queria o obrigar ou ser invasivo com o mesmo, já que era nítido que o mesmo tinha vergonha de fazer diversas coisa.
Taehyung virou o rosto para frente e fechou os olhos sentindo a leve brisa bater em seu rosto, todos sempre comentavam algo sobre Yoongi em seu antigo reino para si, mas as vezes Taehyung só quis ouvir isso da própria boca do menor, o qual parecia querer negar até o final falar sobre o passado.

- No meu reino, há muito tempo atrás criaram uma lenda de que frutos de adultério, bruxaria ou maldições, nasceriam com algo que marcasse o pecado de seus pais pelo resto de suas vidas. - O rei encarou o menor, que começou a falar repentinamente. - Nunca me falaram quais desses eu fui. A rainha sempre me chamou de praga, então talvez seja maldição ou sei lá o que.

Yoongi abraçou as próprias pernas como forma de consolar a si mesmo. Nunca havia falado sobre isso com ninguém, nem mesmo com Namjoon.

- Se realmente está disposto a me amar e cuidar de mim, quero que saiba coisas que me magoam. - Suspirou em seguida colocando um sorriso no rosto. - Enfim, trouxe comida para a Esther?

Ele se levantou rápido e logo Taehyung pegou retirando algumas cenouras da enorme cesta, logo indo até o cavalo junto ao menor. O rei entregou uma das cenouras a Yoongi, que logo a segurou a frente do cavalo, que logo começou a comer.
Ele observou Yoongi, suas roupas ainda molhadas marcavam seu corpo magro, talvez bem mais magro do que deveria ser. A brisa branca agora parecia quase transparente ao corpo do menor.
Taehyung desviou o olhar, soltando um suspiro. Entregou o restantes das cenouras há Yoongi, voltou a se sentar no pano, e sem demora tirou as comidas e bebida de dentro da cesta, as organizando.

Your eyes [MYG+KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora