POV-Autora
Ao acordarem todos começaram a olhar ao redor, vendo que estavam em um desconhecido, eles começaram a analisar o lugar se perguntando aonde estavam, até que alguém quebrou quebrou o silêncio que os rodeavam.
—Aonde estamos?— Questionou a princesa ao analisar o local que estava, assustada com a mudança repentina. —O que aconteceu?— Ela voltou a questionar, agora olhando para o marido que se aproximou da esposa.
—Eu não sei, mais fiquem por perto.— O loiro empunhou sua espada com uma mão, enquanto usava a outra para colocar a princesa atrás de si mesmo.
—Não é óbvio? Fomos sequestrados, olhe só para onde estamos.— Falou Alicent, revirando os olhos para a princesa, enquanto se aproximava de sua única filha, Helaena essa que parecia estar atordoada com o acontecimento. —Helaena? Querida você está bem?— Perguntou a ruiva para a filha colocando as mãos em cada ombro da mesma para dar-lhe um tipo de "conforto".
—Minha rainha!— Chama Sir Criston Cole, andando em direção a Alicent com uma expressão preocupada com a ruiva. —Estas bem? Não se preocupe, vou arrumar um jeito de nós tirar daqui.— Disse o Dornes, tranquilizando a ruiva ao seu lado que apenas lhe deu um aceno com a cabeça enquanto olhava ao redor do lugar em que se encontravam.
—Ah claro, porque você é o salvador de vida majestade não é?— Disse Daemon provocando o cavalheiro enquanto revira os olhos. —Você faria de tudo por ela não é mesmo?— Continuo o príncipe a provocar o cavalheiro juramentado de seus sobrinhos e cunhada. Soltando pouco de seus feromônios de Alpha.
—Ao menos eu sou leal a ela, e você? Se é que você sabe alguma coisa sobre lealdade.— O cavalheiro provoca de volta, também soltando seus feromônios de Alpha enquanto se virava para o Targaryen.
—Vamos ver quem irá falar de lealdade quando estiver sem língua.— Disse Daemon apontando sua espada para o cavalheiro que estava a pegar a sua própria, mais foram impedidos de fazer quais quer movimentos ao ouvirem uma voz misteriosa do "palco" a sua frente.
—Se quiserem brigar deixem para depois, não percebem que estão a assustar os ômegas presente?— Exclamou uma voz misteriosa chamando a atenção de todos, os fazendo olhar para trás na direção da voz.
Ao se virarem puderam ver uma jovem ruiva de olhos claros, ela vestia um vestido de manga longa azul escuro, com detalhes pratas bordados no final das mangas e viés, ela também usava uma meia trança "deitada" em seu cabelo deixando o resto solto.
—Quem é você? Onde estamos?— Questionou-a o príncipe Aemond tanto um passo em direção a ruiva misteriosa, mais foi parado por seu sobrinho que ó puxou pelo braço impedindo-o de andar a diante. —Se quiser continuar com seu olho sugiro que me solte, sobrinho.— Falou ameaçando o moreno, esse que lhe deu um olhar de reprovação revirando os olhos.
—E se você quiser continuar vivo, vai ser inteligente e não ir na direção de uma estranha que acabou de nós raptar, tio.— Retrucou o moreno lhe mostrando seus olhos de Alpha, que foi correspondido pelo ômega mais velho que apenas o ignorou.
—Foi você que nós trouxe para aqui?— Perguntou Rhaenyra dando um paço a frente cautelosamente com Daemon logo atrás de si. —Por quê estamos aqui?— Voltou a pergunta.
—Sim, foi eu sim.— Respondeu a garota —Eu os trouxe para que vejam como os seus futuros acabaram se começarem com essa guerra pelo trono de ferro.— Disse a garota, agora os olhando com um semblante sério mas isso foi ignorado por risos que vinham de Daemon e Aegon.
—De todas as piadas que já ouvi essa foi a mais engraçada garota.— Disse o loiro mais velho rindo junto a seu sobrinho. —Você realmente acha que vamos acreditar nisso?— Questionou o guerreiro valiriano, a olhando com seriedade agora.
—Garota não seja estúpida, não tem como você nós mostrar o futuro, isso é impossível.— Disse Aegon a encarando com um semblante de diversão, por assim dizer. —E mesmo se tivesse como provaria isso?.— Questionou o loiro.
—Como pode ver a uma tela preta atrás de mim, e essa tela ou "caixa" como preferirem, lhes mostrará o que eu quiser que vocês vejam.— Explicou a ruiva, fazendo com que a tal tela começasse a 'brilhar". —A podem me chamar de Aurora, e é só isso que vocês precisam saber sobre mim.— Disse se apresentando. —Agora vamos, vocês iram reagir ao seus futuros.
Como é a Aurora
Roupa e Penteado da Aurora
O capítulo de hoje foi curto, mais o próximo já está sendo feito não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar.
Como vocês puderam perceber no capítulo anterior as coisas aconteceram diferente e de forma que o Daeron e o Joffrey participassem do jantar como poderia ter sido feito (bem, por parte do Daeron, já que nem ao menos mencionaram o coitado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
The House of the Dragon react to the future
FanfictionE se tivesse como impedir que a dança dos dragões acontecesse? E se os Pretos e os Verdes não precisarem mais estar em guerra? E se eles vissem como isso beneficiaria ambos os dois lados? Eles conseguiriam ficar juntos como uma família? Só lendo pra...