Capítulo II

221 25 1
                                    

POV-Autora

-Agora, porque vocês não se sentam?- Começa Aurora, apontando para atrás fazendo os outros olharem para os sofás que não haviam sido visto antes.

-A quanto tempo isso está aí?- Pergunta Aegon franzindo as sobrancelhas. -Eu não me lembro de ter visto isso antes.- Disse pôr fim.

-Nunca achei que concordaria com você, irmão.- Aemond fala atraindo o olhar de seu irmão, esse que começou a lhe olhar da cabeça aos pés. -Parece que finalmente decidiu usar a cabeça.- Voltou o príncipe a falar, agora provocando seu irmão com um pequeno sorriso malicioso.

Mas nada se foi feito por parte de Aegon, pois sua mãe a rainha Alicent, vendo que seus filhos estariam aprontando logo se vira para o mesmos, e lhes diz as seguintes palavras.

-Aemond e Aegon Targaryen!- Começa a ruiva chamando a atenção d não apenas de seus dois filhos, mais também os olhares dos outros integrantes que estavam nos sofás. -Podem para com o que estão fazendo e começa a sentar suas bundas nesses sofá, AGORA MESMO!- Exclamou Alicent, dando um ênfase em suas últimas palavras. Para a surpresa dos outros se foi visto ambos os irmãos andando para um dos sofás de couro. Junto deles estava seu irmão mais novo, o príncipe Daeron, esse que está a rir de seus dois irmãos.

-Bom agora que todos já estão sentados, primeiro vocês iram ver o passado e mais para frente o que o futuro lhes aguarda.- Dissera a garota de aparência um tanto familiar para alguns, mas esses não se lembravam de dela a visto antes.


-Quem são elas?- Pergunta o príncipe Lucerys a sua mãe, essa que lhe olhou do sofá ao lado junto de Daemon.

-São eu e... Vossa graça, Alicent.- Respondeu Rhaenyra com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto fitava seu olhar na ômega de cachos vermelhos escuros como fogo. -Quando éramos jovens.- Completou a alpha sentindo um aperto de mão por parte de seu marido, Daemon.

-Ah, as senhoras eram muito bonitas e ainda continuam.- Elogiou Helaena entrando na conversa, olhando para a mãe e a irmã, essas que passaram a lhe olhar com um pequeno sorriso em seus rostos.

-Obrigada pelo elogio, irmã você também é muito bonita.- Agradeceu Rhaenyra a elogiando de volta. -Não é atoa que você tem a beleza de sua mãe.- Continuo a elogiar não só sua irmã más também a mãe da mesma, essa que passou a lhe olhar, ao lado da loira mais velha foi ouvido uma risada curta e baixa vinda de seu marido Daemon, antes que o mesmo tivesse a chance de se recompor Rhaenyra volta a falar. -Você não concorda comigo marido?- Pergunta a loira dando um "leve" aperto na mão do mesmo.

-É claro que sim, querida esposa.- Responde o príncipe rebelde, agora intercalando seu olhar entre sua esposa e a ômega de cachos vermelhos, com o que se poderia dizer um sorriso maroto. -Não é para menos que sua mãe seja uma rainha, Helaena.- Continuo o loiro mais velho agora com um semblante divertido em seu rosto, após perceber o pequeno rubor que havia nas bochechas da rainha.

Ato esse que não só mesmo percebeu, mas também sua esposa que continha um leve sorriso, diferente do cavalheiro juramentado de seus sobrinhos e rainha, Sir Criston, esse que não pareceu gostar muito do que viu, antes que pudesse dizer algo uma voz chama a atenção de todos.

-Vocês parecem estar muito inertidos em sua conversa.- Afirma Aurora com um leve sorriso em sua face -Por mais que eu goste de os ver assim, eu não os trouxe para fingirem ser uma família, não quando vocês não são como uma de verdade.- Disse a jovem os fazendo volta a seus lugares de antes.

-Falou a garota que assim que sairmos daqui não vai mais está viva.- Afirmou Daemon a olhando ameaçadoramente enquanto segurava o cabo de sua espada, a darksister.

-Meu príncipe espero que não esteja falando sério.- Falou a ruiva. -Pois o único jeito de vocês saírem daqui é através de mim.- Completou a jovem lady com um semblante agora sério para o mais velho. -Agora, porque não voltamos a onde estavamos?- Disse dando as costas para os Targaryens e logo voltando para seu assento.

-Não ouse chamar a minha mãe de traidora, não quando foi você que a ignorou por causa de algo que o seu pai escolheu.- Disse Aemond irritado com o que a tela havia lhes mostrado -Não venha negar.- Dizia o príncipe antes de ser interrompido abruptamente.

-Não ouse abrir essa boca imunda pra a minha mãe!- Gritou o príncipe Jacaerys em defesa de sua mãe. -Ela não tem culpa se a sua mãe foi se prostituir pro rei!- Alegou o garoto sendo recebidos por vários tipos de olhares pelo demais.

- JACAERYS! - Gritou a Princesa Herdeira com seus olhos levemente arregalados repreendendo seu primogênito -Peça perdão a Alicent AGORA MESMO! - Ordena a mais velha olhando pra o filho, esse que lhe olhava de forma incrédula.

-O QUE?!- Exclama o jovem príncipe com uma mistura de incredulidade e aborrecimento -Não mesmo! Eu menti por acaso?!- Reclamou o garoto olhando para onde a mãe estava com seu padrasto ao lado da mesma, que tinha uma expressão de divertimento no rosto observando a situação.

-Jacaerys Velaryon!- Chamou a platinada com um olhar de repreensão e seriedade no rosto para seu primogênito.

Mas este apenas a encarou de volta sem dizer mais nada, mordendo a parte interna de sua bochecha enquanto apertava o braço do sofá, bufando baixo ele estalou a língua no céu da boca e virou-se para a rainha.

-Desculpe-me, Vossa Graça, por ser tão desrespeitoso com a senhora.- Embora se desculpa-se com a mais velha estava claro em seu rosto que não achará que estava errado e que realmente precisará se desculpar.

-Não há necessidade de fazer tanto tumulto assim por algo que não vale a pena ser comentado. Isso já é passado, e o que acontece no passado fica no passado.- Suspirou baixo a ruiva mais velha oferecendo-lhes um pequeno sorriso meigo embora parecesse quase forçado para alguns dos presentes. -Podemos ver o próximo vídeo?- Voltando seu olhar para Aurora, ela perguntou, enquanto a mais nova apenas deu-lhe um pequeno aceno rápido com a cabeça e colocou o próximo vídeo.

------------------
Desculpa a demora pra postar, pessoal. Eu fiquei sem criatividade e acabei "abandonando" por um tempinho. Mais já voltei e em breve teremos mais capítulos!!

E pra quem estiver confuso/a, a foto abaixo mostra onde cada um está sentado. A Aurora está em uma poltrona perto da TV, já as gêmeas, a Baela e a Rhaena estão em um sofá entre o dos garotos Velaryon e o de Daemyra, esqueci de colocar o lugar delas na foto.

 A Aurora está em uma poltrona perto da TV, já as gêmeas, a Baela e a Rhaena estão em um sofá entre o dos garotos Velaryon e o de Daemyra, esqueci de colocar o lugar delas na foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The House of the Dragon react to the future Onde histórias criam vida. Descubra agora