Era possível ver o moreno de cabelos médios em seu apartamento mau arrumado, caixas de salgadinhos eram vistas pelo lugar - principalmente de Tayaki e Dorayaki - roupas e lençóis estavam esparramados pelo lugar
Quem visse tudo isso se perguntava como seu irmão mais velho o deixou morar sozinho.
Um bocejo longo saiu de sua boca, na tv passava o jornal mas o mesmo nem ligava para isso, sua atenção total era no Tayaki que comia com gosto.
_ ...tiveram quatro mortos no lugar -a moça na tv chamou sua atenção- os corpos foram reconhecidos como a família Sano, Sano Emma, Sano Shinichiro, Sano Izana e mais um corpo, Ryuguji Ken-
O Tayaki caiu de forma lenta de sua boca, a mulher continuava a falar mas não era de seu interesse.
Lágrimas começaram a formar em seus olhos, não acreditava no que havia ouvido. Mikey de forma rápida e inconsciente se levantou, vestiu uma blusa preta qualquer e saiu correndo do apartamento, se não estivesse enganado o lugar do acidente era perto de um hospital, onde provavelmente seria onde seus irmãos estariam.
O mesmo correu tanto que ficou ofegante, odiava seu sedentarismo. Esperava o maldito trem vir enquanto sentia sua ansiedade aumentar, ainda tinha poucas esperanças de que estivessem bem.
Manjiro pegou o celular no bolso da calça moletom tentando ligar para Shinichiro, as lágrimas caindo a cada toque sem ser atendido.
O mesmo estava tão emerge no próprio mundo de sofrimento que nem percebeu ser jogado nos trilhos.
_ merda, toma cuidado! Porra -disse se sentando, sua perna doía-
_ meu deus -uma moça disse- saia daí garoto, rápido!
O moreno a olhou antes de uma forte luz atrapalhar sua visão, olhou na direção vendo ser o trem.
_ merda...
Murmurou fechando forte os olhos, mas nenhum impacto veio, nenhuma dor, apenas uma luz forte e então completa escuridão.
_ Vem logo Mikey! Vamos te deixar pra trás -a voz conhecida gritou ao longe-
Confuso o loiro abriu os olhos os arregalando em seguida, na sua frente está Ken o puxando pra fora do trem e logo atrás estava Baji, Kazutora, Mitsuya e Pah.
_ O que deu em você? Caiu da cama novamente? -perguntou Baji fazendo Kazutora ao seu lado rir e levar um cascudo de Mitsuya-
_ aí! Sua uva podre! -gritou o bicolor acariciando o lugar acertado- nem fui eu que fiz a piada!
_ olha como você me chama, sua banana podre! -retrucou Mitsuya-
Mikey olhava tudo completamente confuso "eu não tinha morrido? Se bem que dizem que vemos nossa vida antes de morrer. Mas não devia ser apenas flashs?" O Sano se perguntava.
Um gritinho saiu de seus lábios ao celular vibrar em sua calça, o pegou vendo ser uma ligação perdida de Emma.
_ Ooh! Que nostalgia cara! -disse pra si mesmo abrindo o celular vendo a hora- 14:20 de... 2017?! -seus olhos se arregalaram-
_ Vem logo, Mikey! Tá ficando pra trás! -Draken chamou novamente, o grupo já subia as escadas-
Mikey apressou o passo, subiu apenas dois degraus e então se olhou no espelho, seus olhos se arregalaram novamente, estava sem acreditar no que via, seus cabelos estavam mais curtos, antes batiam abaixo dos ombros, e estavam loiros ao invés do preto tingido.
_ Mikey!
Riuguji chamou novamente, Mikey deu um pulinho e correu atrás do grupo quase caindo ao subir apressado os degraus, se isso era apenas um flashback antes de sua morte, iria apenas aproveitar o momento.
-
!Autora!
567 palavras, bem curto por ser apenas o começo, não quis adentrar muito no primeiro cap.
Vou apenas seguir minha criatividade e ver onde vai dar.
A capa atual, 21/04, é temporária, ainda estou procurando uma que me agrade então não estranhe ela mudar em um dia e no outro estar outra completamente diferente kkk
Meu objetivo é escrever e já postar então desculpe qualquer erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Alternativo - MiTake
FanfictionE se a história fosse completamente ao contrário da original? Mikey é um garoto qualquer que abandonou seu sonho de ser delinquente, o mesmo descobre que seus irmãos, junto de seu ex melhor amigo morrem. Após um acidente nos trilhos do trem acorda n...