Seus olhos ônix se abriram, o barulho alto de gritos ecoava por seus ouvidos, Mikey não teve tempo de acostumar sua visão antes de levar um soco no nariz e cair desmaiado no chão.
O loiro só acordou horas depois com seu rosto sendo cutucado, ele resmungou um xingamento, se virou no banco da praça e caiu de cara no chão _ au... Merda - Mikey resmungou, abriu os olhos ouvindo a risada de seus amigos ao longe, ainda está tonto pelo soco.
- Finalmente acordou - A voz de Draken ecoou em sua cabeça, o mesmo parou de rir para então começar a falar. - Te acertaram em cheio em. - O tatuado brincou e se aproximou do amigo, pegou Mikey do chão pelas axilas, como de pegasse uma criança leve de dois anos, e o colocou sentado no banco - Está melhor? Ficou o dia desmaiado.
Mikey apenas resmungou em concordância, sua cabeça dava voltas, não raciocinava corretamente, a única coisa que tinha certeza era fome.
- Bem, eu já vou indo - Mitsuya falou ao parar de rir - Deixei as meninas sozinhas por tempo de mais, isso é um saco. - Ele disse com desgosto, queria ficar mais com os meninos.
- Eu também. - Baji falou junto de Kazutora, os dois se olharam antes de sorrir.
- Eu também já vou, minha mãe vai reclamar - Pah disse, ele coçou a nuca e saiu andando - Até amanhã!
- Nos já vamos também. - Baji disse, Kazutora ao seu lado balançou a cabeça, os dois se despediram e saíram juntos, suas casas eram na mesma direção.
- Eu já vou indo, até amanhã, Draken e Mikey - Mitsuya se despediu, acenou para Draken e saiu deixando os dois loiros sozinhos.
O silêncio reinou entre os dois, Draken espreguiçou o corpo soltando um gemido de satisfação, olhou novamente para Mikey que agora olhava o nada, o loiro ficou estranho de uma hora para outra, a minutos atrás estava sorridente e brincalhão e agora está distante e calado, era realmente estranho mas não era algo assustador vindo do bipolar do Sano.
- Vem, vamos embora. - Draken chamou tirando o Sano do mundo da lua, o de olhos pretos sorriu e pulou do banco caindo em pé.
- Vamos! - Mikey o respondeu começando a andar.
Draken o seguiu e logo estavam lado a lado, o Sano ia em silêncio, ele pensava em como mudaria o futuro e como salvaria seus irmãos, esse pensamento o fez se tocar de que iria reencontrar seus irmãos, isso o deixou nervoso mas ansioso para os encontrar novamente. Os dois se despediram e foi cada um para o lado, Mikey saiu em disparada em direção a sua casa assim que se despediu de Draken, ele correu e consequentemente chegou rápido em casa, entrou de qualquer jeito dando de cara com Shinichiro que limpava o rosto cheio de graxa com uma toalha preta - que por sinal era branquinha antes do Sano a pegar....-
- Finalmente chegou, pensei que teria que ir atrás de você. - Shinichiro se aproximou enquanto reclamava de sua demora, seus olhos se arregalam e sem se preocupar com as mãos sujas agarrou as bochechas de Mikey as apertando o forçando a fazer biquinho. - O que aconteceu com seu rosto?! - perguntou o Sano mais velho preocupado, seu rosto logo se tornou irritado- Se meteu em briga de novo?! - perguntou, dessa vez irritado.
Mikey piscou algumas vezes, não sabia se respondia a verdade, se metia ou se reclamava de estar sendo sujo de graxa.
- Tisva com ox mininus - Mikey respondeu com dificuldade, o aperto de Shinichiro o impedia de falar corretamente.
- Fala com a boca muleque! - Shinichiro reclamou, segurou firme nas bochechas de Mikey e as puxou para cada lado - Olha o que fizeram com seu rosto! Tenha vergonha na cara e pare de arrumar confusão! - Soltou o Sano mais novo que esfregou as bochechas as sentindo doer, Shinichiro se virou e saiu reclamando - Na minha época eu brincava de bola! Arrumar briga, se arrumava o vô me metia a chinela, se apanhava na escola apanhava o dobro em casa! - Shinichiro saiu reclamando como sempre fazia.
Mikey o viu subir as escadas, estava em um misto de nostalgia, felicidade e dor, não se lembrava do irmão ser tão preocupado com sigo, ou ele era apenas chato mesmo.
- Ghr... Você está todo sujo, vá tomar banho seu fedorento! - Emma reclamou da cozinha, Mikey a olhou, normalmente se irritaria e a tentaria sua irmã mas estava feliz em vê-la então apenas a ignorou por hora e subiu apressado as escadas deixando a Sano mais novo surpresa - Ué
- Deixe o garoto, Emma - Izana reclamou, bebia café enquanto olhava uma revista, está cansado do dia estressante então ouvir Emma e Mikey brigando entre si era algo que ele não queria no momento, mesmo que se divertisse muito com isso.
(...)
- Vão colocar novamente o Mikey? Mas ele já foi ontem! - Baji reclamou fazendo careta.
A noite se passou, o dia veio e agora Mikey está na escola junto dos amigos, Mitsuya comentava sobre quem iria brigar no dia e infelizmente era Mikey e consequentemente o mais fraco do grupo, Mikey era baixinho, leve e magrinho, em resumo até uma criança de dez anos o derrubaria com o mínimo de esforço.
- Boa sorte - Pah disse inocente recebendo olhares raivosos dos amigos, ele não era lá o inteligente do grupo, menos Mikey o olhou, o Sano olhava o nada pensando em como sairia dessa confusão toda que se meteu - O que? - Pah ficou confuso, não havia falado nada errado.
- Esquece ele, é o Pah. - Kazutora disse como se Pah pudesse falar qualquer coisa idiota que era apenas normal vindo de si. - Seu cérebro é o menos desenvolvido. - Ele brincou.
Pah o olhou irritado e logo os dois entraram na porrada, Baji olhava tudo gritando "briga! briga! briga!" Enquanto os outros suspiraram decepcionados e voltaram ao assunto original ignorando os três idiotas.
- Tem certeza que consegue Mikey? Ainda não se recuperou de ontem. - Draken perguntou com uma certa preocupação, via Mikey como um irmãozinho menor, o ver se machucando o deixava irritado mas o tatuado não era louco de enfrentar um grupo todo, era forte mas não a esse nível.
- Vai ficar tudo bem. - Mikey sorriu pequeno com os olhos fechados, balançando uma das mãos em frente ao corpo. - Vou ficar mais atento dessa vez! - abriu os olhos ainda sorrindo.
Mikey tentava demonstrar estar bem, mas nem ele sabia como diabos iria enfrentar esse desafio, só torcia não morrer dessa vez.
__
!Autora!
Um novo cap! finalmente saiu depois de tanto tempo, estava sem ideias e com preguiça de escrever, estava focado em outras fics então demorei pra caramba a escrever algo aqui e acabou saindo isso.
Pelo tempo acabei mudando um pouco a escrita.
(Sem revisão!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Alternativo - MiTake
FanficE se a história fosse completamente ao contrário da original? Mikey é um garoto qualquer que abandonou seu sonho de ser delinquente, o mesmo descobre que seus irmãos, junto de seu ex melhor amigo morrem. Após um acidente nos trilhos do trem acorda n...