Abriu os olhos de imediato, a luz forte o fez os fechar novamente, se sentou na cama de forma rápida, sua cabeça girava e seu corpo estava cansado como se estivesse dormindo a tempos.
_ Então você acordou, ainda bem! -disse uma mulher- Você caiu nos trilhos do trem, por sorte conseguiram te puxaram antes do pior
_ O, O que? -murmurou-
Duas batidas foram dadas na porta chamando a atenção dos dois, o homem alto de cabelos pretos estava do lado de fora da enfermaria, seus cabelos são jogados tudo para o lado deixando amostra a tatuagem de dragão.
_ Ken-chin -sussurou-
_ Mikey -disse, olhou para a mulher que entendeu o olhar e saiu apressada da enfermaria fechando a porta, Draken se aproximou e sentou no lugar da mulher- Quanto tempo, né?
Mikey coçou a nuca envergonhado e concordou com a cabeça, o agora moreno tentava raciocinar o que havia acontecido, pensava ter morrido.
_ Acho melhor conversarmos em um lugar mais privado -se levanta- vamos pra minha casa, vai ser melhor para conversar
_ Ah, certo! -Mikey apenas concordou-
Quebra de tempo | sala de estar da casa do Draken |
Mikey olhava cada canto da sala, estava sentado no sofá preto da grande sala, julgando o tatuado pela sala, Draken era alguém com muito dinheiro.
Draken voltava da cozinha com um copo de água, o entregou para Mikey e se sentou na poltrona ao lado.
_ Aqui, beba um pouco -relaxou na poltrona- deve estar confuso com tudo isso.
_ Obrigada -sussurrou Mikey, bebeu um gole de água e fez careta ao sentir o gosto salgado misturado com limão- isso é soro?!
Draken riu da careta de Manjiro.
_ É bom para quem acaba de acordar de um desmaio, deve estar cansado, água com sal faz bem -Draken disse parando de rir-
_ Então... você- -Mikey começou mas sendo cortado em seguida-
_ Era para eu estar morto -disse Draken, Mikey abaixou a cabeça apertando de leve o copo- Era para eu estar morto, não é? Manjiro -encarou o menor, Mikey apenas concordou com a cabeça ainda avoado- Você viajou no tempo, no ano de 2005
_ O que? -Mikey riu nasal e revirou os olhos- isso é impossível!
_ Então o que você viveu foi uma mentira? E o que me disse aos choros, também foi uma mentira? -Draken levantou uma sombrancelha, Mikey parou de rir e se calou-
Mikey deixou o copo na mesinha de centro.
_ Isso é inacreditável -cruzou os braços- viajar no tempo era para ser impossível! -se calou por um tempo- ...pera, se você está vivo -olhou para Draken que negou triste com a cabeça-
_ Não consegui impedir a morte dos Sanos -se ajeitou na poltrona-
Mikey o olhou por um tempo, seu olhar claramente o julgando.
_ O que?! Não é como se eu pudesse prender aqueles três cabeças duras dentro de casa! Você conhece muito bem os irmãos que tem -disse Draken ofendido, ele de fato tentou os segurar dentro de casa, mas Izana e Emma são cabeça dura, não fez o que foi mandado sem uma explicação do por que, Shinichiro foi o único que quis escutar sem questionar, mas após um dia depois da morte dos Sanos mais novos foi morto a tiros em um tiroteio.
Mikey fez bico virando o rosto.
Quebra de tempo
_ Aaaaaah -Mikey gritava, estava esparramado em uma cadeira de rodinhas enquanto se empurrava pela sala, estava a horas, talvez dias, em frente a tela de um computador, lendo informações que iria esquecer depois de meio minuto.
Draken conseguiu informações - como ele conseguiu? Mikey não sabe - e havia o feito ler e guardar o máximo de informação possível, se quisesse salvar seus amigos e irmãos teria que pelo menos saber com quem iria lidar.
Draken revirou os olhos dando um gole de seu café, tomou o posto do amigo e se aproximou do computador com a própria cadeira.
_ Você só pode voltar para o dia atual, 12 anos no passado -Draken disso, o mesmo puxou a cadeira de Mikey para perto ao passar por si- Se concentre!
_ Estou cansado! Quero dormir! Quero comer! -dizia Mikey sem parar, quem visse de fora nem imaginaria que o mesmo havia perdido os irmãos recentemente, mas quem o conhecia a tempos podia ver que era apenas uma máscara escondendo sua tristeza- E isso nem é um fato! Você apenas supôs, SU-PÔS -soletrou, era um fato que Mikey ficava chato sonolento-
Draken coçou os olhos e respirou fundo.
_ Esses são os líderes da Toman, a gangue que matou Shinichiro a tiros e o culpado do insidente no festival. Presta atenção! -Mikey se sentou direito e olhou a tela do computador- Hanagaki Takemichi e Shuji Hanma -apontou para a tela onde continha o rosto de cada- Se eles não tivessem se encontrado, a Toman de hoje não existiria. Em outras palavras seus irmãos não teriam morrido.
Mikey encarou a tela estreitando os olhos, estava realmente cansado, as informações entravam em um ouvido e saiam pelo outro.
_ Então é só eu impedir que eles se encontrem? -perguntou Mikey, Draken ao seu lado se levantou- Mas eu nem sei como voltar no tempo e nem sei se posso fazer de novo.
_ Sim. Eu já sei qual é o gatilho -Draken olhou para Mikey- A 12 anos atrás, apertamos as mãos e então foi o gatilho para a viajem no tempo -Mikey o olhou- o gatilho é um aperto de mão, Mikey.
_ Ah.. eu já sabia -virou o rosto-
Draken riu baixo e negou com a cabeça.
_ Talvez eu seja parte da sua "habilidade" já que me salvou -Draken disse- Está pronto? Eu conto com você Manjiro -chamou Mikey pelo nome o fazendo estranhar, era tão estranho seu nome na boca do amigo de infância.
_ Estou! -Mikey se levantou confiante-
Os dois se aproximaram e deram as mãos, Mikey sentiu uma luz forte e então tudo apagou.
!autora!
Shuji Hanma, será nosso vilão... Ou apenas um fantoche?
Não sei, será? (. ❛ ᴗ ❛.)
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Alternativo - MiTake
FanficE se a história fosse completamente ao contrário da original? Mikey é um garoto qualquer que abandonou seu sonho de ser delinquente, o mesmo descobre que seus irmãos, junto de seu ex melhor amigo morrem. Após um acidente nos trilhos do trem acorda n...