J U N G K O O K
🎀
Minha barriga roncou, e eu mordi os lábios, frustrado com o tempo que parece não passar de forma alguma. Estudante de gastronomia, estou no sexto período, focado em confeitaria avançada. Para alguém que é amante de doces, ouvir as explicações do professor enquanto estou com fome é pura tortura. Ainda assim, mesmo me revirando de fome e desejando um doce, estudar confeitaria é meu assunto favorito. Isso me deixa feliz e confirma que escolhi o curso certo para mim.
Eu me imagino, no futuro, com minha própria confeitaria, fazendo doces e alegrando o dia das pessoas. Esse é, de fato, meu maior sonho. Desde muito pequeno, sempre adorei cozinhar. Quando via meus pais na cozinha, queria observá-los, até mesmo durante um simples almoço. À medida que crescia, aprendi um pouco com a ajuda deles, sempre pedindo para aprender algo novo. Mas o que eu realmente amava, mais que tudo, eram os doces, que até hoje são minha paixão.
Saber que estou tão perto de me formar faz meu interior se revirar de ansiedade e felicidade, ansioso pelo que vem pela frente.
Guardo minhas coisas na mochila assim que o horário de ir embora chega, mas travo no lugar ao ouvir uma voz tão familiar me chamar. Não é a primeira vez que ele me convida para irmos juntos até os dormitórios; afinal, dividimos um quarto, somos amigos, fazemos o mesmo curso, e ele estava sentado logo à minha frente. No entanto, nunca me acostumei com o quão acelerado meu coração fica por causa dele.
Nunca havia me apaixonado por ninguém até conhecê-lo. Nunca namorei, nunca dei meu primeiro beijo, porque quero que seja especial. Isso pode parecer bobo para alguns, mas para mim é realmente importante; por isso, nunca me entreguei a ninguém com facilidade. Tive um crush em algum garoto antes, sim, mas nunca me apaixonei. Apaixonar-se é algo forte, diferente— e é o que sinto por esse garoto de cabelos loiros e longos, que chegam até a altura dos ombros, com os braços tatuados, que se estressa facilmente, mas sempre foi tão dócil comigo.
— Jun? Está indo direto para o dormitório, né? — perguntou ele, me fazendo despertar de meus pensamentos quando não respondi.
— Aham — respondi sentindo, minhas bochechas arderem por tê-lo encarado em silêncio por tanto tempo.
— Você está no mundo da lua hoje. — Jimin ri e por mais envergonhado que eu ainda esteja, não consigo evitar sorrir fraco, pois seu sorriso é incrivelmente lindo e contagiante. — Vamos então?
Concordo mexendo minha cabeça em silêncio e assim seguimos rumo ao prédio onde fica nosso dormitório. Apesar de o caminho até lá ter sido silencioso, não foi desconfortável, ele faz eu me sentir confortável de qualquer forma e estar na sua companhia é realmente ótimo.
Suspiro aliviado assim que abro a porta do dormitório e entramos. Agora finalmente posso tomar um banho, comer e descansar. Não estava mais aguentando de tanta fome.
Jogo minha mochila de qualquer jeito em cima da cama, não me importando muito nesse momento. Tiro meus sapatos e também minhas meias, sentindo um enorme alívio ao fazer isso.
Olho para o lado vendo Jimin fazer o mesmo, já que nossas camas ficam uma ao lado da outra. Diferente de mim, no entanto, ele não só tira seus sapatos como também aproveita para já tirar seu moletom e camiseta. Não é como se fosse a primeira vez que ele tira sua blusa em minha frente, já dividimos esse dormitório a um tempo, ainda assim não deixo de ficar surpreso e sentir como se houvessem várias borboletas em minha barriga quando vejo seu piercing em um dos mamilos, além da tatuagem na costela e as fases da lua em suas costas.
Rapidamente viro o rosto para qualquer outro canto do quarto quando sinto seu olhar sobre mim e todo minha face já começar a arder, desde as bochechas até as orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Baby ⪩⪨ pjm + jjk
FanfictionJeon Jungkook é apaixonado por Park Jimin, o garoto que cursa gastronomia com ele e é também seu colega de quarto. Depois de um tempo já guardando esse sentimento apenas para si, por medo de não ser correspondido, ele finalmente decide se declarar d...