Número de Palavras:
Sexualidade:Gay.
Seu Nome:Eric Ondor.
Individualidade:Fogo do Inferno.
— KATSUKI BAKUGOU —
VOCÊ ESTAVA EM uma missão muito perigosa. Estava já fazia 2 meses. Bakugou não foi convocado, deixando ele uma pilha de nervos.
Você, Todoroki e Uraraka foram na missão, e ninguém tem um sinal de vida de vocês.
Você e Bakugou tinham um lance. Os dois tinham sentimentos um pelo outro, mas nenhum deles tinha coragem para contar. Se pegavam dia e noite, e pelo que parecia ninguém suspeitava de nada, e estava bom assim, certo ?..
— ERIC ONDOR —
DEPOIS DE DIAS longe da U.A, finalmente terminamos a bendiga missão, que obviamente foi um sucesso.
A única coisa que eu realmente quero, é estar com Bakugou...
2 longos e demorados meses longe dele, sem seus toques, sem nossas conversas, sem aquelas benditas borboletas.
Durante esses meses, Uraraka não saía de cima de mim, implorando para que eu ficasse com ela, mas eu resisti, e continuei pensando em meu Bakugou.
Passamos pela entrada da U.A, e vimos alguns alunos nós olhando com preocupação.
Nezu— Aí que maravilha — corre até nós com Aizawa vindo com sua suposta depressão — Como estão ? — pergunta.
— Estamos todos bem..., Uraraka prescisa ver a canela, Todoroki prescisa de descanso, e eu tenho que ver... — eu me interompo quando vejo Bakugou. Ele me olha.
Nossos olhares se chocam, e uma eletricidade passa pelo meu corpo, pedindo para eu correr até ele.
Nezu— Senhor Ondor ?, Prescisa de quais serviços ? — pergunta preocupado.
— P-presciso ver minha costela, e conversar com o meu pai, ele vai pedir um relatório inteiro do que aconteceu — explico.
Todoroki— Eu posso resolver isso, Eric — se manifesta. Eu o olho, quando eu ia negar — Você está machucado, e prescisa ver... — da um pequeno sorrisinho e eu logo entendo.
— Obrigada, Shoto — agradeço.
Nézu— Fico muito feliz que vocês resolveram tudo conforme o combinado, vão poder descansar por uma semana, vocês escolhem se vão pra casa, ou ficam. Vamos TODOROKI — chama e eles vão.
Volto meu olhar a Bakugou, que sobe as escadas. Esqueço completamente de minha costela queimada, subo as escadas correndo, viro o corredor, e vejo Katsuki encostado na parede.
Olho em seus olhos, e ele me encara firmemente. Ficamos assim alguns segundos, quando eu decidi tomar uma atitude.
Caminho até ele, ficando cara a cara com o meu ficante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Bakugou Katsuki - Eijirou Kirishima.
FanfictionImagines e One-Shot de Katsuki e Kirishima. Somente deles !. Essa história é de minha autoria. Qualquer Capítulo saiu de minha criatividade !. Não aceito que se apropriem a ela, mas permito que compartilhem entre si.