Número de Palavras: 739
Sexualidade— Gay
Seu nome: Eric Ondor
Individualidade: Fogo do Inferno
— KATSUKI BAKUGOU —
EM MAIS UMA NOITE, sentia meu namorado se remexer desconfortável na cama. Suspiro já sabendo o que ocorria.Semana retrasada um ataque na U.A ocorreu. Vários vilões adentraram o local jovial, atacando qualquer um que aparecera na frente. Eric não contava com isso, estando longe para defender seus amigos, e seu amado namorado — Eu, Katsuki — exposto ao crime.
Me viro em sua direção, vendo ele resmungar e mexer a cabeça.
Ele surtou quando descobriu que eu fui raptado. Seus poderes se descontrolaram. Eric colocou fogo em toda a escola, ferindo gravemente todos os vilões ali presentes.
Todas as noites desde então, ele vem tendo esses pesadelos, e nunca me conta o que ocorre neles.
Eric começa a remexer as pernas, consequentemente retirando a coberta de seu corpo. Coloco a mão em seu peitoral e percebo que ele estava muito quente, o que não era nada normal, dizendo que sua individualidade poderia ser ativada.
Quando eu pensei em acorda-lo. Ele abre seus olhos, estando em uma cor assustadora. Completamente brancos.
Ele puxa o ar, e se senta na cama, passando as mãos em seu rosto e cabelo. Eric se levanta da cama de repente, e caminha para o seu luxuoso banheiro.
Respiro fundo, tenho que fazer alguma coisa, antes que seja tarde de mais.
Minutos depois—
Eric sai do banheiro, usando apenas a toalha na cintura com algumas gostas descendo pelo seu corpo chamativo e bem esbelto.
Ele simplismente apaga a luz do banheiro, e vem direto pra cama, sedeitando do jeito que veio ao mundo. Ouço ele respirar fundo.
— Você têm que me contar — digo derepente.
Seus olhos se dirigem a mim um pouco arregalados. Ele vira a cabeça.
Eric— Não é nada de mais... — suspira sentido.
Me estressei com sua fala. Me sento na cama.
— Eric, Você está tendo esses pesadelos todos os CARALH0S dos dias, não venha me dizer que é "nada de mais". Porra, você é meu namorado, tem que me contar quando algo está te incomodando, idiota — reviro os olhos.
Seus olhos amarelos se fecham um pouco, e se dirigem aos meus olhos. Ele respira fundo e se senta, encostando sua scostas na cabeceira.
Eric— Desde o ataque..., Quando você foi sequestrado por aqueles filhos da puta, eu comecei a questionar os meus poderes — vejo ele apertar suas mãos — Porra, sai literalmente FOGO do INFERNO das minhas mãos, Katsuki, como eu posso ser um herói ?. Nem foi eu quem te salvou..., Foi a droga do Sero... — seus braços se cruzam.
Suspiro.
— Eric..., Nunca vi você ser tão idiota na minha vida. Nós nos fazemos heróis, não as nossas individualidades, todos nós poderíamos ser vilões, mas escolhemos salvar vidas. Você não podia fazer nada, Eric, pare de se culpar por pouca coisa — reviro os olhos — E eu estou aqui, bem aqui com você, inteiro e dormindo muito bem com você ao meu lado, você entendeu ? — pergunto soltando a raiva.
Eric olha em meus olhos, e sorri.
Eric— Você é o gostoso mais fofo que eu já vi em minha curta vida... — murmura com um sorrisinho.
— Cala a porra da bo- — Ia exigir algo, porém ele me assusta pulando literalmente em cima de mim — Aí, idiota — dou risada.
Ele olha em meus olhos, e seus lábios são prensados contra os meus em um selinho romântico.
Eric— Eu te amo... Muito — sorri começando a beijar minhas bochechas.
— Problema é seu — arfei quando ele beijou meu pescoço.
Ele da risada fraca.
Eric— Você me fez ter um problema.. — murmura. De primeira eu não entendo, olho pra baixo, e vejo que sua toalha havia caído do corpo, deixando ele totalmente nu, com o seu membro "ativo".
— Sinto muito, mas são 2:34 da manhã, e eu quero dormir — empurro ele com dificuldade da cama.
Ele resmunga, mas se deita só meu lado.
Eric— Eu quero carinho... — diz apertando meu corpo contra o seu.
Reviro os olhos, memso damos um sorrisinho. Levo minhas mãos aos seus cabelos brancos, e começo um carinho no qual ele apreciava.
Vejo os olhos dele pesarem, e ele a bocejar.
— Eu também te amo, idiota — beijo sua testa — Meu idiota... — sussurro me aconchegando mais.
E naquela noite de lua cheia. Deixamos o sono nos levar calmamente...
[ fim ]
! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo !
Dêem estrelas.
Comentem.
E compartilhem
Para que eu traga mais episódios.
Até mais ver 😸
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Bakugou Katsuki - Eijirou Kirishima.
FanfictionImagines e One-Shot de Katsuki e Kirishima. Somente deles !. Essa história é de minha autoria. Qualquer Capítulo saiu de minha criatividade !. Não aceito que se apropriem a ela, mas permito que compartilhem entre si.