🔥🦈 Eijirou Kirishima - Ciúmes.

678 42 9
                                    

Número de Palavras: 2627.

Sexualidade- Gay

HOT ! HOT ! HOT !

Individualidade: Fogo do inferno.

Nome- Eric Ondor.

- KIRISHIMA EIJIROU -

            ENTRO NA SALA e mais uma vez, vejo o meu namorado conversando com o idiota do melhor amigo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
        ENTRO NA SALA e mais uma vez, vejo o meu namorado conversando com o idiota do melhor amigo dele.

Eu nunca, nunca na minha vida vou entender como ele aguenta o Bakugou. Bakugou apenas o maltrata e grita com ele, resultando em várias plbrigas minhas e dele.

Bufo irritado, e caminho pro meu lugar, me sentando e abrindo as pernas procurando um conforto.

A aula logo começa, com a voz irritante e preguiçosa de Aizawa em nossos ouvidos. O que mais me irritou foi que Kirishima e Bakugou não calavam a porra da boca.

Aizawa fez uma pergunta a Kirishima.

Kirishima— A-ah, me desculpe, eu não escutei — diz parando de rir.

— Se parasse de conversar com esse mané, você entenderia... — reviro os olhos. Kirishima me olha rápido.

Aizawa— Disse algo Ondor ? — pergunta

— 187 Professor — respondi sério.

Aizawa— Muito bem — ele se vira e volta a ensinar.

Continuo a rabiscar em meu caderno. Escutamos o sinal tocar, fazendo todos levantarem. Saio rápido da sala indo ao refeitório.

Porém, alguém me para.

Kirishima— Ei, o que foi aquilo lá na sala ? — pergunta olhando em meus olhos.

Suspiro.

— Nada de mais, só estou estressado — olho prós lados.

Kirishima— Por que você está mentindo ?, Você nunca olha em meu olhos quando mente — cruza os braços.

— Olha, eu só não estou mais aguentando ver você e Bakugou juntos, ok ?. Você nem falou comigo hoje, ficou literalmente a aula inteira quase com a boca colada na dele ! — acuso irritado, despertando meus olhos avermelhados — Eu Presciso pensar, saber o que tem de errado comigo que eu não consigo evr vocês dois juntos — respiro fundo com a mão no rosto.

Kirishima iria me responder, se um loiro babaca não gritasse com ele.

Bakugou— EI, CABELO DE MERDA, VEM LOGO ! — grita fazendo eu apertar os olhos.

— É "cabelo de merda", vai logo — reviro os olhos saindo da li.

Ao invés de ir ao refeitório, vou ao meu dormitório. Me jogo na cama sem mais nem menos. Não comi nada por que perdi a total fome.

Imagines Bakugou Katsuki - Eijirou Kirishima.Onde histórias criam vida. Descubra agora