Capítulo 10: Três meses depois

65 2 11
                                    




Depois de três meses, as barriguinhas de nossos ômegas já estavam bem grandinhas um pouco. E os vampiros não tinham mais sossego de tanto os meninos abusarem.







COM AKIRA:



Akira estava deitadinho no colo de Shuu, enquanto o mesmo fazia carinho em sua barriguinha.




Akira: Como você acha que ele ou ela vai ser?




Shuu: Provavelmente, muito lindo/linda, claro. E com a cor de seus olhos ou dos meus.




Akira: Sim!



Akira diz animado, e começa a beijar a boca de Shuu.




E o mesmo aperta a sua cintura com um pouquinho de força, e aquilo foi o suficiente para deixar Akira excitado.




O beijo vai ficando mais quente, e shuu começa a sentir que a pele de Akira estava ficando quente.




Akira: Amor~



Shuu: Sim, meu bem?




Akira estava tão sensível, que nem consegui falar.




Shuu: Quer fazer amorzinho?




Akira: S-sim~ s-soca lentinho e gostoso.




Shuu sorri, e começa a tirar as roupas de Akira. E o mesmo tira as suas também.




Shuu: Fica de ladinho, bebê.




Akira fica de ladinho, e shuu morde os lábios.




Shuu: Vou penetrar, ok?




Akira assenti, e shuu começa a penetrar devagarinho e Akira aperta o seu braço.




Akira: T-tá doendo~




Shuu: É porque você tá sensível.. é o efeito da gravidez.




Akira: E-eu s-sei..








Depois de alguns minutos, shuu penetrava Akira sem nenhuma delicadeza. E o mesmo apertava seu braço.



Akira: NYAAAA~~



Shuu: Gostoso do caralho!!




Shuu bate na bunda de Akira, e ele denga todo manhosinho.




Akira: F-faz e-eu GOZARRR!!




Shuu assenti safado, e acerta no pontinho doce de Akira. E o mesmo geme alto.



Akira: NYAAAAA~~




Shuu: Tá quase, bebê??




Akira: S-SIMMM~ VOU GO- NYAAAA~~




Akira goza, e logo depois o Shuu também.




E o mesmo coloca seu rosto no pescoçinho de Akira. E assim, ambos dormem.








COM NAOKI:




Naoki estava ajeitando o quarto de reiji. Enquanto o mesmo lia um livro e de vez em quando encarava a bundinha avantajada de seu nerdizinho.




Até que seu pau foi ficando duro, e ele se levanta da sua poltrona e começa a beijar o pescoço de Naoki.





Naoki: A-amor~..




Os escolhidos dos irmãos Sakamakis Onde histórias criam vida. Descubra agora