Capítulo 11: Nascimento conturbado

68 2 12
                                    





A barriguinha dos meninos já estavam bem maiores, e isso estava deixando laito um pouco assustado.





Laito estava no quarto, vendo o fuyuki dormir.. e ele percebeu que sua barriga estava muito grande.




Ele ficou encarando, até que ele resolve ir no laboratório de Reiji. Ele sai do quarto.





Laito entra no laboratório, e vê que reiji estava lendo um livro sentado no sofá enquanto acariciava as costas de Naoki, o mesmo dormia com a cabeça em seu colo.




Laito: Reiji?



Reiji: O que é?



Diz reiji, e para de ler seu livro.





Laito: Reiji.. eu tava olhando pra barriga do fuyuki, e vi que estava muito grande.. i-isso é normal?




Reiji: Hum. Não, não é. 



Reiji diz e olha para Naoki também.




Laito: Será que irá nascer antes dos 9 meses..?



Reiji: Não sei. Talvez.




Laito assenti, e sai do laboratório.




Reiji beija a cabeça de Naoki, e o mesmo se mexe um pouco. E reiji sorri, e sai do sofá e vai arrumar alguns livros.








COM HIROSHI:




Hiroshi mal acordou, e ayato já estava beijando seu pescoço.



Hiroshi: A-ayato~~



Ayato: Deixa eu te chupar.




Ayato desce mais um pouco, e tira o lençol de cima do Hiroshi e vê que o mesmo estava sem nada por baixo.



Ayato: Você dormiu assim e eu não vi..



Hiroshi: Rsrs, ontem a gente nem fez sexo, ayato Sama.. e quando vim pra cama você já estava dormindo..



Ayato: Ah, é mesmo né kk




Hiroshi sorri, e ayato como não é de perder oportunidades logo começa a chupar a entradinha de seu floquinho.




Hiroshi: NYAAAAAAA~~~ A-a-ayato kunnn!! A-assim não~




Ayato sorri.




Hiroshi puxa os cabelos de Ayato, e o mesmo agarra suas coxas.





Hiroshi: A-........ ayato~~ t-tão  gostoso~~




Hiroshi começa a apertar seus mamilos enquanto mordia o travesseiro.





Ayato: Delícia..





Até que Hiroshi goza, e ayato dá uma lambidinha em seu buraquinho. E o mesmo fica vermelho.




Ayato: Gostoso.





Ayato dar um tapa na bunda de Hiroshi e o mesmo o beija.




Até que Karla entra do nada dentro do quarto.




Ayato: QUE ISSO, FILHO DA PUTA????



Karla sorri, e morde os lábios para Hiroshi.




Os escolhidos dos irmãos Sakamakis Onde histórias criam vida. Descubra agora