.......

38 2 1
                                    

Já eram 6:57 da manhã e eu estava correndo para terminar de secar meu cabelo e fazer minha maquiagem,  Emilly já estava pronta com uma blusa um pouco maior que era uma calça jeans um tênis branco e acessórios ela estava sentada na cama vendo eu correr e voltar para o banheiro que avia em seu quarto , estava terminando minha maquiagem de sempre sombra preta e lápis de olho , passei um gloss  fui pegar meu tênis.

(Roupa não gostou imagine outra)

Peguei meu tênis all star preto e causei logo ouvindo a bozina do carro lá fora eu e Emilly sai os correndo pra lá Emilly pegou suas malas e eu e ele nos despedimos da tia Sarah e do pai de Emilly,logo assim entrei no carro e Emilly também já com suas malas no porta-malas meu acessor estava no carro também mas no banco da frente junto com uma de minhas malas pequena, logo assim demos partida para o aeroporto chegamos a tempo pois já eram 7 :30 o avião que embarcariamos séria de 8:10 ficaríamos exatamente 14:35m no avião até Los Angeles então daria bastante tempo para dormir oque eu não dormi ontem pensando em meus país. Logo quando chegou o horário entramos no avião e nos acomodamos em nossos assentos eu estava junto a minha amiga e logo atrás de mim estavam meu assessor e outros amigos que trabalhavam comigo . Não demorou muito e o avião já decolou e assim partimos viagem , desviei minha atenção para a janela que estava ao meu lado , fiquei apreciando a bela vista , quando me peguei pensando novamente neles... meus pais sentia tanta falta deles mesmo não tendo como ter contato físico com eles mas eu sabia que eles me amavam muito igual eu amo eles comecei a chorar desesperadamente e minha amiga percebeu e me abraçou de lado dando um beijo no topo de minha cabeça chorei em seu ombro com ela me consolando , dormi no ombro dela com algumas lágrimas em meu rosto .

Acordei com minha amiga me chacoalhando.

_lou hora de acordar bela adormecida temos que chegar em casa logo pra a vossa senhoria descansar_disse ela já sem paciência
_já acordei , já acordei tô indo já _ falei com raiva detesto que me acordem . Então me levantei e peguei uma mala minha pois meu acessor já estava com as outras três, descemos do avião quando eu me dou conta que....
_AMIGA !! Minha maquiagem tá borrada!?_ falei em desespero com medo do povo se traumatizar com uma "emmo dark"
_Não amiga tá linda  igual como você fez hoje de manhã, fica tranquila você não tá parecendo um panda _disse ela rindo de sua  última fala
_ Vai se foder Emilly! _falei mostrando o dedo do meio pra ela com cara de ódio com ela rindo e voltamos a andar então entramos no carro e fomos em direção a casa de minha tia Susan,  eu e meu acessor ficamos discutindo bastante sobre que dia e quando faríamos o próximo show da minha música LovE yOu que eu lancei recentemente.
_VAI SER NA SEXTA DO DIA 23 DE JUNHO JA FALEI_ Disse sem paciência depois de mais de 6 sugestões
_DIA 22 DE JUNHO E NÃO FALAMOS MAIS NISSO OK!_Disse meu acessor
_OK maldito jefe_falei rindo
_ te dije florecita del campo _falou ele com deboche em sua fala
_eu já disse pra não me chamar assim_falei desmanchando minha risada
_nossa desculpa se emmo dark _falou ele rindo que foi acompanhado por mim dando um leve tapa em sua cabeça ficamos conversando eu ele e Emilly até chegar na casa de minha tia .
_senhores chegamos _disse o motorista
Quando olhei para fora era uma casa linda

Só a porta da casa dava umas 5 ou 6 de mim puta que pariu casa bonita do cassete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só a porta da casa dava umas 5 ou 6 de mim puta que pariu casa bonita do cassete.  Bati na porta e fui atendida por minha tia que me recebeu com um lindo sorriso em seu rosto.
_LOUISE !_disse ela me abraçando fortemente que foi retribuido por mim .
_Oi tia! Estou com muita saudades da senhora!_disse me soltando do abraço dela a olhando nos olhos
_Eu soube de seus pais querida....eu sinto muito pela perda deles_ Escorreu uma lágrima de meu rosto e comecei a chorar novamente,e senti os braços de minha tia me abraçando
_Calma querida eu estou aqui com você e eles também mesmo não estando aqui _disse ela acariciando meus cabelos .Logo comecei a relaxar e parando de chorar. E logo enquanto fui me acalmando e entrando para dentro da casa de minha tia ,que logo em seguida foi convidando meu acessor e os outros q estavam no carro , logo assim o motorista arrancou o carro de lá e os outros entraram e ficaram na cozinha , já eu estava em um quarto que eu suspeito que séria meu estava controlando minha respiração,  até que ouço umas batidas na porta , era minha amiga com um prato de panquecas com nutella na mão,  ela entrou e se sentou ao meu lado acariciando meus cabelos , logo assim me virei em direção  a dela.
_amiga não fica assim eu estou aqui junto com sua tia e as pessoas que te amam , eu sei que sente falta deles mas eles sempre vão estar com você._ disse ela me abraçando enquanto eu retribuía.
_Mas agora você vai se planejar e escolher sua roupa pois seu primeiro espetáculo será daqui a algumas semanas e eu não quero lhe ver triste!_ disse Emilly com suas mãos em meus ombros.
_Ok pode deixar sr.Emilly eu não vou decepciona-lá _falei rindo junto a ela que me acompanhou .
_Agora coma você não comeu nada des que chegou em Los Angeles,  e em comemoração perguntei a sua tia se poderíamos fazer uma noite de filmes e ela deixou, então já vá tomar um belo banho ouviu._disse Emilly me fazendo rir , e me deixando sozinha no quarto minha mala está no canto da parede, então vou pegar minha camisola branca , e descer para ajudar Emilly pois se ela ficar sozinha na cozinha de minha tia Susan e capaz dela a explodir.

1028 PALAVRAS ANJOS!
Eu juro que estou postando mais por favor não me matem!

𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆 𝒇𝒖𝒅𝒆𝒓 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 / 𝑇𝑜𝑚 𝑘𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora