........

16 0 0
                                    

As minhas duas semanas para o show passaram voando e nesse momento eu estava me arrumando para ir até o show estava nervosa isso acontecia constantemente sempre que eu tinha um show ou uma coisa para resolver sobre eu ficava nervosa essa semana toda eu sempre avia uns ataques de ansiedade , mas agora estou com um nervosismo enorme meus pensamento estavam a mil , quando sou tirada de minha atenção por minha amiga entrando no quarto .
_LOU PELO AMOR DE DEUS FALTA MUITO AI ? ._disse ela até perceber que eu estava me tremendo e minhas mãos soadas._louise... vai dar tudo certo amiga. _disse ela me abraçando.
_e se não der? E se eu esquecer a letra e se eu gaguejar e se se......_fui enterrompida por Emilly
_Calma você não vai esquecer e nem gaguejar Louise você treinou essas últimas duas semanas inteiras na frente do espelho e praticou várias vezes no palco então não venha me dizer que você uma mulher dessas que está toda bonitona agora vem me dizer que não vai dar certo? Louise olhe se no espelho ._disse ela me virando para a minha penteadeira onde estou sentada ._você é uma mulher bonita muito bonita que tem um talento de cantar e arrasar corações e tem as melhores pessoas ao seu lado e também que você ainda quarta pessoas que não estão aqui mas estão no seu coração._disse ela apontando para o colar ué mamãe avia me dado , logo assim abracei ela que me retribuiu em seguida.
_obrigada Emi , tava quase desistindo de ir ao show._ falei rindo junto a Emi que logo fui me soltando do abraço._e sabe.. que se foda vamos dar ao povo oque o povo quer._disse me virando novamente a penteadeira para terminar de me maquiar.
_ESSA E A MINHA GAROTA!._Disse ela me fazendo rir._tenho certeza que quando você pisar naquele palco vai estar mais atraente do que já e que é bem capaz do povo se tacar em cima de você._disse Emilly me fazendo gargalhar ela sabia exatamente como me tirar desses momentos ruins meus.
_para de me fazer rir ou eu nunca vou terminar minha make._falei rindo ainda de suas palavras.
_Ok parei mas vou estar lá em baixo , e depois você vai botar pra quebrar naquele palco ._disse ela saindo do quarto me deixando ali para terminar logo aquela maquiagem. Passei um gloss e peguei meu celular e desci, encontrei Emilly no sofá assistindo uma série que ela já avia começado , sentei-me ao seu lado até ela perguntar.
_O lou o Matheus já falou se vai demorar,  por que eu não tô afim de ficar esperando não._disse ela já impaciente .
_Calma ele acabou de falar que já está chegando , euein o mundo não vai acabar não Emilly._falei desligando o celular.
_Não o mundo vai a acabar sim se você não fizer o show e capaz do povo descobrir o endereço da casa da tua tia e vir te sequestrar, te ameaçando no fazer a porra do show._disse ela rindo junto a mim.
_Tá amarrado Emi puta merda , vai que acontece euein Deus me livre..._disse e ouvimos uma bozina logo ela desligou a tv e eu dei uma última olhada no espelho só pra verificar né .
Descemos e logo entramos no carro e fomos em desparada para meu show . Ao chegarmos lá entramos pelos fundos e logo de cara no camarim avistei minha tia em uma prontona com sua bolsa ao seu lado .
_Boa sorte querida ! Arrase neste show brilhe naquele palco como você sempre fez!_ disse minha tia se afastando do abraço.
Sorri para ela e me despedi de Emilly e Matheus que me desejam boa sorte .
Quando subi no palco encarei meus amigos que fazem parte da minha "banda" que criamos , eles logo sorriem pra mim e as pessoas começam a gritar desesperadamente eu estava em choque talvez aviam umas 1.000 pessoas lá com toda aminha certeza , logo um arrepio percorreu por minha espinha , respirei fundo m até que já começo a escutar os meninos tocando atrás de mim , então me viro para trás e sorrio para eles e começo a cantar .
Estávamos no final da música eu caminhava pelo palco enquanto cantava com uma sensação prazerosa de cantar para essas pessoas que valorizam meu trabalho e com as pessoas que mas me amam nessa porra toda .

𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆 𝒇𝒖𝒅𝒆𝒓 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 / 𝑇𝑜𝑚 𝑘𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora