Preparações...

26 1 0
                                    

Bom dito e feito eu e Emi assistimos vários filmes ontem tiramos gargalhadas umas das outras , e foi muito divertido. Agora nós encontrávamos dormindo , Emilly estava roncando , já eu estava tendo um sonho com meus país falando sobre alguma coisa em específico de se esconderem e fugirem de tal pessoa , foi quando eu acordei meio ofegante olhei para o lado e Emilly estava igual a uma porca dormindo deveriam ser umas 6:30 . Me levantei e fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um belo banho deixei com que a água quente percorrer-se meu corpo,  sai do banho e botei uma calça jeans preta rasgada nós joelhos e uma regata branca com uma  estampa e meus tênis all star. Desci as escadas descidi que depois arrumaria minhas coisas pois o quarto estava uma bagunça,  e contrei minha tia em sua cozinha super espaçosa fazendo um café da manhã já arrumada pra seu trabalho .
_ Oi tia! Bom dia_disse a abraçando que logo foi retribuido
_ Bom dia querida! Não esqueça voltarei as 20:40 , se comportem e não explodam minha casa por favor kkkk _ disse ela rindo acompanhada de mim , ela me deu um beijo na testa e pegou sua bolsa e ligou o motor de seu carro e seguiu até seu trabalho já eu estava na mesa comendo tudo que tinha direito quando me deparo com Emilly com os cabelos todos bagunçados.
_AI EMILLY PORRA, QUE SUSTO QUASE MORRI ENGASGADA COM  A COMIDA!_Falei tossindo e botando a mão em meu peito.
_Aí Lou não deu tempo de eu arrumar o cabelo o sua puta , não me julga por que vc parece uma cachorra babando no travesseiro._disse Emilly rindo  recebendo eu dando o dedo pra ela._ e brincadeira meu amor da minha vida._ disse ela me abraçando.
_hum tá bom eu também te amo , mas agora eu tenho que me arrumar por q daqui a pouco meu acessor chega para eu me preparar para os shows,  e hj eu vou testar as coisas do palco e torcer para que não me sabotem kkkk._disse eu terminando de lavar minha louça e deixando ho escorredor.
_ Se tentarem qual quer coisa com você eu taco no carro mato e você me ajuda a esconder o corpo._disse ela me arrancando uma risada.
_claro que ajudo Emi kkkkk mas agora eu tenho que me arrumar._ disse eu saindo da cozinha.
_OK E VÊ SE NÃO FICA IGUAL A UMA EMMO DARKZINHA._disse Emilly
_VAI SE FUDER !._Disse só ouvindo a risada de Emilly, Entrei em meu quarto e abri as minhas malas e pegando uma blusa regata e um short que cobria uma tanto minha em minha perna e continuei com meu all star preto e dei uma penteada em meu cabelo, peguei meu celular me olhei no espelho e me vi ali toda maravilhosa até que meu olhar caiu sobre o colar que minha mãe me deu fiquei o encarando que nem percebi a lágrima escirrendo por minha bochecha rosada, até eu ouvir uma bozina limpo a lágrima pego meu fone e um gloss e desso lá pra baixo.
_BORA EMILLYYYYYYY!_digo gritando ela .
_CALMA LOU TÔ SAINDO AGORA NÃO VAI IR SEM MIM NÃO VAI QUE APARECE UM SEREAL KILLER!se tu morrer eu morro junto!_,disse ela correndo até mim e pegando meu braço solto uma risada e nós dirigimos até a porta tranquei e fomos até o carro, onde estava meu acessor .
_Olá minha cantora olá pra você também Emilly!._disse ele com o motorista arrancando o carro da casa de minha tia .
_Oi Matheus!._ disse minha amiga
_então princesa poderia me dar uma dica de como é?._disse olhando pra ele tentando convencê-lo
_É e assim agora é? Nada disso você vai ver quando chegarmos lá por que depois de eu falar uma mínima coisa você já vêm com outras 300 perguntas depois , não mesmo!._disse ele
_AH MATHEUS, porfavor! Nunca te pedi nada!._
_NUNCA ME PEDIU NADA? E daquela vez que você deu encrenca com uma garota no seu show e eu resolvi,  e no dia de uma entrevista você tocou o teu sapato na outra mulher lá que te chingou e no dia que você quase quebrou a luminária de uma casa de um famoso que te convidou e naquele dia que você pegou um gato filhote na rua e era da mulher de uma casa lá na puta que pariu e ela veio arrumar  briga com você e a vossa senhoria quase deixou ela com a cabeça raspada do lado? Preciso falar  mais alguma coisa que você me pediu e eu resolvi? PRECISO??._Disse ele recebendo uma risada minha .
_NÃO POR FAVOR , não é mais necessário._falei arrancando uma risada dele e de minha amiga e recebendo um sorriso vitorioso de meu acessor.
_Louise chegamos ao seu destino. _ disse meu motorista .
_Ok obrigada pe !_falei recebendo um sorriso do mesmo saindo do carro junto a minha amiga e meu acessor . Assim que botei meus olhos diretamente onde eu iria me exibir para meus fãs eu fiquei sem palavra,  aquilo era simplesmente MUITO espaçoso e o palco era do tamanho perfeito mas não era nem um pouco igual a qual quer um dos palcos que já subi para apresentar meus shows.
_AI MEU DEUS! ._ Falei saindo correndo em direção ao palco com meu acessor e Emilly vindo logo atrás de mim._PUTA MERDA, ISSO TÁ PERFEITO!._Falei meio que gritando vendo aonde meus fãs ficariam , era 5 ou 7× maior que os outros eu estava sem reações apenas apreciava o espaço que avia ali com meus olhos brilhando só imaginando como seria o show com tudo lotado m uau realmente séria um sonho realizado ser uma cantora famosa mesmo mas as pessoas que já me amam já é até demais pra mim .
_AMIGA DO CÉU, só estou imaginando você aqui toda deslumbrante cantando pra um monte de gente te aplaudindo m só tô esperando você já falando com o Michael Jackson e virando melhor amiga cantora e compositora também,  só não vai me trocar viu._disse ela me arrancando uma risada.
_ Claro que não Emi você e a pessoa que sempre me ajudou todo esse tempo e você e a minha kephor amiga e acho que conhecer meu ídolo tá bem longe ainda kkkk._disse segurando em seu ombro.
_Ah você também é a minha melhor amiga lou e saiba que te amo muito , eh....sobre o lance do seu ídolo nunca se sabe vai que ele tá disfarçado de uma morena aqui na plateia ou quando você terminar o show e você entra no camarim e ele tá l...._ela iria terminar quando foi interrompida por mim.
_Ei ei  chega né tá lendo fanfic demais não acha não._falei rindo logo percebendo ela entrelaçando seu braço em meus ombros .
_ha ha ha muito engraçado viu lou , mas mentindo vc nn está._disse ela rindo acompanhada a mim mas logo meu acessor apareceu no palco com a equipe que trabalhavam comigo.
_bom vamos começar a nos preparar que seu show será daqui a três semanas ._disse ele batendo Palmas,  eu olhei para minha amiga e acentuados e começamos os preparativos.

Continua....

EITA...NÃO ME MATEM PROMETO QUE SÓ VAI FALTAR 2 OU 3 CAPÍTULOS PARA ACONTECER OQUE VOCÊS TANTO QUEREM

1222  PALAVRAS MEUS ANJOS

𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆 𝒇𝒖𝒅𝒆𝒓 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 / 𝑇𝑜𝑚 𝑘𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora