Sabedoria de ser um fracassado (cap1)

21 4 0
                                    

Jamais saberei o que é chorar de alegria ou gritar de euforia. Mas sei o que é aceita não ser a pessoa favorita ou não ser primeira escolha dela, sempre vou ser o "azarado" que não ter par para dançar, vou ser aquele que nunca vão chamar para festas por ser entediante demais, coisas na qual eu já não ligo mais pois sei que na minha vida eu ainda tenho muito a "se fuder".

Amizades que se importam com você?

Não sei o que eu seria se não tivesse os meus amigos.

Victor, como eu gosto de ouvir as suas histórias de como conseguiu pegar as minas, são realmente fodas e engraçadas.
Jean, você é um caso perdido de "cupido sem namorada". Você consegue fazer as pessoas namorarem mas não ter uma namorada para você,isso é realmente irônico e engraçado.
Porque eu comecei falando deles? O que eles tem aver com tudo isso? Eles se importam com as amizades deles. Eles perguntam como foi o meu dia e como eu estou, e sempre recebem a mesma resposta do dia a dia.
- Tá ruim porque ainda não chegou sexta feira.
Falo isso quando ainda é segunda feira.
Mas algo que eu amo é que eles sabem quando eu tô ruim e sempre tentam me fazer rir, eo melhor que sempre dá certo por que eles me conhecem e sabem o que me faz melhor(shitpost e piadas de tiozão)mas as vezes eles são uns dos motivos de raiva meu, um ótimo exemplo é a "lerdeza" do Victor as dá uma vontade de bater nele, mas a que eu mais odeio é a insistência do Jean, cacete ainda bem que ele tá parando de ser assim porque porra, ele insistia muito mas muito ao nível de bloquear ele "meu".
Mas é inegável que eles são legais (amo vocês S2).

"Quando tudo isso era mato"

Antes de eu começar a escrever esse web livro eu já fazia alguns textinho para me expressar melhor, e vou colocar os únicos que eu realmente gostei (e que posso compartilhar).

"Jamais olharei de uma forma diferente aos meus amigos, meus olhos vêm o lado ruim deles,porém meu coração ver a verdade,que são apenas pessoas com cicatrizes escondidas na alma."

"Elogios me fazem me perder num mar de decepções próprios,que me puxam para o fundo de um egocentrismo doentio."

Escrevi esses num dia que estava meio "ruinzinho das ideias", não curto muito ser elogiado, meio que o motivo que não tive muitos elogios na minha vida porque só fazia merda. A maior merda que faço sempre é mentir sobre como eu me sinto para outros amigos meus, sempre menti para as pessoas mas porra, mentir para a pessoa que você gostava antigamente só para ver essa pessoa falar para você como foi maravilhosa a outra pessoa, cara eu amava ela, mas porra olha isso, essa nem foi uns dos motivos de eu parar de gostar dela, foi meio que eu percebi que não quero nada com a minha vida, escrevo essas coisas sem ter nenhum medo dela me xingar mas o que vai acontecer depois? Ela vai me bloquear e começar a me odiar, isso já aconteceu tantas vezes que ficou repetitivo e doentio de certa forma.

fugindo dos meus amigos

16/12/2022

Se passaram dois dias desda da formatura,mesmo assim não foi como eu queria que fosse mas estou aliviado por ter acabado as aulas, porém sinto que estou me distanciando muito daqueles que me fazem me sentir melhor eo motivo eu nem sei.

npc da minha própria vida

19/01/2023

Já se passou tanto tempo que esqueci de quantas vezes eu já desisti de tentar conversar com alguma garota que eu gostava, eu me sinto preso a uma liberdade na qual eu sofro por apenas existe, porém não tem nada que eu possa fazer para tentar impedir essa dor que eu sou sentenciado a viver, amigos na qual eu gosto eu comecei a me afastar por medo de me machucar com as minhas próprias palavras na qual eu odeio tanto falar, minha voz já se tornou decorrente a meu gato que já não aguento mais ouvir o meus desabafos na qual eu falo para ele.
Onde está esse tal "dom" que falam tanto que eu tenho, acho que está junto com aquele que semeou a minha mãe, bem longe daqui e me ignorando, existe vários apelidos na qual eu posso citar do meu pai,xmas nenhum vai mudar o ódio que sinto por ele. Não importe o quanto eu tente eu jamais vou ser o protagonista na minha história, sei que meus amigos também sofre mas eles vão sair dessa e melhora, a única coisa que melhora em mim é minha mira em algun jogo de tiro genérico que eu sou viciado,o significado da palavra friendzone é o meu nome, não ter uma namorada não é um motivo de eu estar assim, porém o fato de levar fora até da "feia" é algo a se pensar da vida, teve uma garota que até gostou de mim, mas eu só via ela como amiga, o primeiro fora que eu dei doeu mais que o primeiro fora que eu tomei, atualmente ela está melhor que eu em tudo na vida e estou apenas caindo num poço de sofrimento que o meu maior arrependimento foi ter aprendido a escrever e ler no jardim de infância. (As piores escolhas que eu já).

raiva de mim é coisa do dia-a-dia

14/03/2023

Estou numa aula de geografia chata, fone no 12 e a única coisa que eu me importo agora eo quando que vai liberar, porra eu tô pensativo pra caralho porque fiz algo que era pra ser uma brincadeira (de mal gosto), agora estou aqui pensando em tudo que fiz para ela, caralho ela me deixa feliz e triste. A cada dia passa eu sinto que tô piorando, minha mãe reclamando de mim, amigos não conversando mais comigo, uma amiga que estava afim de mim e hoje em dia não está mais(obs: eu não estava afim dela antes agora eu estou, só quero que nada de ruim aconteça na vida dela), e minha melhor amiga me perguntando se eu estou bem e só falo que não normalmente, mas hoje só falei que estou escrevendo, um verdadeiro pau no cu que eu sou e sei disso.

e as energias se acabam

17/03/2023

Conversei mais que do que o normal, mas as energias dessa bateria social se acabaram mais rápido e agora só estou no meu canto me isolando por vontade próprio. Cheguei hoje na escola na chuva pois já não me preocupo mais com a minha saúde, cicatrizes na mente são mais importantes do que as cicatrizes do corpo, não choro mais queria cair no chão chorando pois isso é algo que fazemos, chorar é tão bom pois botamos o sentimento para fora,foram 4 anos desgastante para mim,irreversível essas coisas que se foram da minha mente,era tão saudável e isso já sinto saudades daqueles que sempre estavam comigo,por que uma escolha faz tanta diferença nessa vida? Sinto apenas que tô perdendo as memórias dos anos da escola com meus amigos e isso me faz querer chorar, não consigo mais chorar, mais choraria tanto por tudo que já perdi nessa vida, escolhas que mudaram tanto minha vida.
Ainda são duas da tarde e já sinto que tô perdendo a coragem de conversar com eles que são meus amigos, sinto que tô esquecendo dos estudos que sei que é preciso para mim, estou com sono mas não quero dormir só quero escrever e melhora mais a minha vida porque ela já tá ficando um lixo e isso já tá me incomodando.

cada dia que passa

20/03/2023

A cada dia que passa, eu tô sentindo que tô morrendo
talvez o câncer seja o culpado, mas eu não to ligado
não me importo quantos que eu fume eu não me esqueço de você. A cada dia que passa,eu tô me iludindo cada vez mais isso já tá ficando chato, acho que deveria me tratar toma remédio controlado, isso que devo fazer, para me curar,eu devo me drogar, mentira é tudo mentira eu tô muito bem assim, verdade é verdade
eu tô me sentindo melhor assim.

Coisas que não sei se devo citar aos outros.

porque sempre comigo?

20/03/2023

Eu tô muito pensativo e isso já tá me afetando negativamente, isso está a um nível que não paro de pensar em sumir daqui em um monza com 7 quilos de cigarro paraguaio, sabe o que todo adolescente de merda deseja para vida. Estava fumando hoje de manhã no banheiro, apenas fumando e pensando e como eu iria fazer para acabar com esse vício por uns anos, na falta de carinho acende um cigarrinho.

coisas a(não)se falar Onde histórias criam vida. Descubra agora