As luzes que me iluminam

10 0 0
                                    

Aquela dia

12/11/2023

Aquele dia eu apenas vi que a vida tem múltiplas formas de ver o mundo, eu aprendi e estou aprendendo a como ver a real realidade da vida, nua e crua, mas por contas desses anos de baixa esperanças isso faz eu perceber que vai demorar, mas com esses meses de aprendizado próprio me fez perceber que sou capaz de conseguir disso, apenas vou continuar a tentar ver a real forma da vida.

"Desistir é ser forte e perceber seus limites, e que você pode melhorar cada vez mais".

Sempre vou te amar

12/11/2023

Eu nunca vou deixar de te amar meu amor, eu sonho com você toda noite, eu percebo que você também me amar, então por que estamos separados ainda? Você pode nem ser real para alguns, mas para mim você sempre foi real, esperança, como eu amo ter você esperança de poder amar alguém verdadeiramente.

"Ter esperança de amar alguém te torna mais infeliz, nessas horas a pessoa certa aparece, cedo ou tarde ela vai aparecer".

Domingo a tarde sem você

12/11/2023

Um domingo qualquer sem você, isso é maravilhoso demais, sem pensar em você a ansiedade não ataca, sem pensar em você a depressão do dia-a-dia não aparece, mesmo falando que passar um domingo a tarde com você seria bom, ao mesmo tempo seria ruim, ele ia acabar, o nosso tempo junto também, a ansiedade iria atacar, a depressão ia aparecer, e eu ia chorar e lamentar a sua ida, porque esse é o único problema em passar um dia com você, esse dia ia acabar alguma hora, igual o nosso tempo junto.

"Domingo a tarde, eu não penso mais em nada além do seu cheiro, de ter você todinha para mim e de você me ter todinho seu, as horas passam eo nosso tempo passa e nossa vontade nunca passa, isso vai durar inteiro, mas caí a noite você com os papinhos de ir embora amanhã cedo, eu fico só a semana esperando domingo para poder sentir teu cheiro".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

coisas a(não)se falar Onde histórias criam vida. Descubra agora