O último dia(cap 3)

9 1 0
                                    

22/05/2023

Se esse é o dia que eu vou morrer quero deixar claro que eu não quero sentir mais nada, não ter mais nada, não conhecem mais ninguém, apenas esquecer de tudo e todos que me fizeram sorrir.
A minha morte não vai se tornar algo importante para as pessoas ou coisas, não quero ser lembrado por ninguém pelos meus atos, apenas queimem tudo que eu já fiz por vocês, aquele maldito dia que eu fumei pela primeira vez,e hoje eu sou um viciado que já não aguento mais isso,o que eu faço agora?Arrumo minha vida como?Tantas perguntas e poucas respostas certas,o que é certo para as pessoas?Seguir as leis? Isso tudo já não é importante para mim,a única coisa que importa é o por que eu ainda estou aqui,sem arrependimento com o que vou fazer,sem traumas de infâncias,sem família,sem amigos,sem dinheiro,sem teto um grande zero a esquerda que tentava ser feliz,mas do que adianta ser assim?Triste e insignificante para as pessoas e para mim mesmo?No meu último dia eu quero apenas sentar na varanda de casa, com uma boa cachaça,um chesterfield e música boa, apenas as únicas coisas que vou querer no meu último dia.

"não vica com tudo, viva com o nada que preencher o espaço que falta na vida." 

virou fumaça isso
24/05/2023

Existe coisas que eu já descobri apenas aproveitando um cigarro qualquer,mas algo que eu fui perceber foi, está se normalizando ver crianças e adolescentes abaixo de 18 fumando um vape ou um cigarro,talvez não seja eu o certo a se falar para eles pararem de fumar (obs: fumo desde que tenho uns 10 anos.)mas caralho eu fico de queixo caído,mas ok,pessoas fazem coisas por fazer, e eu não quero saber os motivos deles e eles não querem saber o meu.
Uma certa pessoa fez eu pensar sobre meu vício, mas agora vejo que não era nada, nada ia acontecer entre eu i ela agora sigo novamente nesse vício, mandei a minha carta de morte para ela, agora não quero ver mais ninguém na qual eu já me apaixonei.

"bola um,bola outro, um loop interminável de fugir dessa dura realidade."


ônibus

Um dia normal, esperando um ônibus normal,a vida anormal de um jovem que é diferente dos iguais.
Ele é diferente de tantas formas de todas as formas,mas ainda é igual a outros iguais as ele, falar essas coisas não é normal,mas sempre falo isso.Isso não é normal a se pensar num ônibus normal.

"espere nada, faça acontece as coisas para ter resultados"

velha amiga

Dia 4 de junho,23 dias para meu aniversário, não quero viver o suficiente para ver tudo desmoronar, faz quase 3 semanas sem a gente se falar e isso já tá me matando, eu esperei muito tempo para te falar que eu voltei a falhar, eu mudei, eu melhorei, mas minha mente não aguenta mais nada, eu quero um descanso eterno e quero que alguém saiba na onde não me achar, não me lembro dos dias felizes nossos, eu ainda me lembro das brigas nossas, minha mentalidade negativa já está sumido, mas o positivismo já morreu dentro de mim a tanto tempo que já não sei quanto tempo faz.

não é carta de suicídio.

"amizades incríveis não podem ser esquecidas"

coisas a(não)se falar Onde histórias criam vida. Descubra agora