Olá novamente a todos que me conhecem, e aos que não me conhecem, uma ótima tarde, noite e/ou manhã.
May novamente aqui, para lhes entregar outra grande história.
Uma ótima leitura a todos vocês
_________________________________________
Eu não aguento mais não ser amado!
A 25 anos atrás, antes mesmo de eu nascer. Fui amaldiçoado por uma das esposas de meu pai, Satã. Que havia ficado muito brava ao descobrir que ele havia mais de uma esposa, e como uma bruxa muito poderosa, resolveu lançar uma maldição não só sobre mim, seu filho, mas a pobre mulher, minha mãe, e ao meu pai. Ela disse:
– A vocês eu amaldiçoo, este menino será um monstro, feio, asqueroso e ninguém, nunca o a de querer. E enquanto ele não tiver um erdeiro. Você, Satã será o demônio mais infeliz desse mundo.
E assim se fez. Minha mãe, morreu logo após o parto, e eu nasci assim, um monstro feio e asqueroso. Um lagarto verde que anda como humano, come como humano, sente como humano.
A 10 anos atrás, meu pai, fez um acordo com o rei de um reino muito conhecido nos tempos de hoje. Seu reino na época passava fome, e se atingisse só aos mais pobres, isso não seria um problema. Mas a fome começou a atingir a realeza, e então procurou Satã, meu pai, para fazer um contrato, para dar fim a fome de uma vez por todas.
Assim ele fez, e a 10 anos o reino não sofre nenhum tipo de falta de comida. Mas isso teve um preço. O rei deveria trazer cem almas de seis em seis meses ao meu pai, para que pudesse viver longe da fome. Caso contrário, sofreria a maior seca de sua vida, e nunca mais poderia dar as caras no reino de Satã novamente, além, de dar sua alma para Satã.
A vinte-e-cinco anos continuo sem ninguém, e eu as entendo, ninguém quer um monstro asqueroso, feio e nojento que nem eu. Eu tento achar uma noiva dês de meus quinze anos de idade, daqui a três anos irei fazer vinte-e-oito anos, a treze anos procuro por uma parceira.
Eu odeio não ter ninguém ao meu lado!
E foi aí que ela
entrou na minha vida..._________________________________________
Bem esse era só o prólogo, o cap 1 terá bem mais coisa para vocês lerem.
Não demorarem muito a posta-lo
!Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beleza e a Maldição
RomanceA Brava Luta de Eva co tra um Destino Improvável de se Apaixonar. "A beleza e a maldição" conta a cativante história de Eva, uma linda garota que é vendida por seus pais ao rei. Mas seu destino toma um rumo sombrio quando o rei decide dá-la como noi...