"𝐖𝐡𝐲 𝐃𝐢𝐝 𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐞𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞?" "𝐈'𝐦 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠" - 14

397 24 16
                                    

"𝐖𝐡𝐲 𝐃𝐢𝐝 𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐞𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞" "𝐈'𝐦 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠"- 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝙽𝚘 𝚀𝚞𝚒𝚛𝚔 - 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚕𝚊 𝙰𝚛𝚌 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐖𝐡𝐲 𝐃𝐢𝐝 𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐞𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞" "𝐈'𝐦 𝐁𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠"
- 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝙽𝚘 𝚀𝚞𝚒𝚛𝚔 - 𝙼𝚊𝚗𝚒𝚕𝚊 𝙰𝚛𝚌 -

♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚

- Este capítulo pode conter gatilhos. E partes criges tbm kkk -

- Algumas coisas foram inventadas por mim, pode ser sem sentido para alguns, mas para mim e para a minha esquizofrenia faz. -

♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚♕♚

POV Narradora?

[Filipinas? Erro, erro, por favor-]

[16:78? Erro! por favor feche-]

Mikey? Quem é Mikey?

Ah... A garota do 3-A. Ela está com problemas. Ha! Muitos problemas. Mas não físicos. Mentais.

Mikey já não é a mesma, não. Ela ainda está na UA, mas não pelo mesmo propósito, ela só quer esquecer tudo oque aconteceu.

Bakugou Katsuki? Esse cara... Ele namorava com a Sano, até o dia em que ela terminou com ele friamente e se afastou de tudo e todos. Ela ignorava todos e só se viam durante as poucas aulas que ela ia. Nem mesmo ele foi capaz de conversar com ela.

Nos treinamentos, ela estava mais bruta, Aizawa tendia a ter que prende-la em suas fitas.

Mas não podemos colocar toda a culpa nela, podemos? Não. A culpa de tudo isso é apenas de uma pessoa e não é a Sano.

Kisaki Tetta, argh, esse cara me dá nojo e não só. A culpa é dele. E dele. Mikey não tinha e nem tem culpa de nada.

Deveríamos culpar uma criança por coisas que ela nem fez? Deveríamos culpar uma criança por ela ter perdido tudo? Deveríamos culpar essa mesma criança por já não ser a mesma depois de tudo isso? Não. Não podemos.

Mas Mikey sofreu um dano psicológico gigantesco. Mesmo a culpa sendo de Kisaki, ela não sabia, e para a loira, ele estava do lado dela, ajudando-a. Ah, coitadinha. Mal sabe ela.

A Sano pegou confiança no Tetta, oque apenas piorou o seu estado mental, já que Kisaki ficava dizendo que a culpa era dela, mas pelo o seu estado ela achava que ele apenas queria ajudá-la. Coitada.

S/n faltava a muitas aulas, já que ela passava muito tempo nas Filipinas, mais especificamente, em Manila, a capital, onde o seu irmão também passava muito tempo, ele sempre conseguia os motores e outras coisas para as suas motos lá.

Os seus amigos já não a reconheciam, mas não era apenas por causa da aparência. Ela com certeza já não era a mesma. Além de ter cortado o cabelo "à homem", ela tinha olheiras e nem sorria mais. Ela já não se importava.

𝙒𝙞𝙩𝙝 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙞𝙧𝙠 ★ K. BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora