15

100 16 13
                                    

n/a: quem é vivo sempre volta né, queria não voltar 💋. Enfim, acho que o meu estilo de escrita mudou um pouco neste tempo em que não escrevi aqui, então tentem não estranhar muito, bbys. Vai ficar tudo neste estilo quando eu reescrever, no entanto. xoxo ☆
– contém bastantes palavrões :)

——————✮——————

–★ NARRADORA

Takemichi apertou a mão de Naoto, mais uma vez, desta vez no futuro, sua missão foi completamente sem sucesso. Hina morre no futuro, seus amigos morrem, tudo por causa de S/n, ou melhor, Kisaki.

Takemichi não conseguiu encontrá-la neste futuro, talvez ela não estivesse em Tóquio? É, mais ou menos, maior parte do tempo ela esteve em Manila, Filipinas.

Nenhuma informação boa o suficiente para o orientar quando voltasse ao passado, fazendo-o ficar nesta coisa idiota de ir e voltar, apenas para ver que nada mudava. Nada. E se mudava, era para pior.

E isso faz Takemichi pensar, será que realmente é possível salvar todos? No fundo ele sabe que sempre será impossível salvar todos, em qualquer profissão, em qualquer lugar, qualquer situação natural, mas voltar no tempo não era normal, era?

–––––★–––––

–☆ S/N SANO

Deveria ir falar com o Draken, mas sinceramente? Queria ficar um pouco sozinha.

A conversa que tive com Bakugou realmente me ajudou a entender algumas coisas, mas eu não queria falar com ninguém agora. Eu estava completamente bem a alguns minutos atrás, mas eu me sinto estranha agora. Não me sinto mal fisicamente, eu nunca fico doente, simplesmente não quero falar com ninguém.

Shinichiro disse que às vezes era bom eu me forçar a falar com alguém quando me sentir assim e se realmente ainda me sentir mal depois de falar, então parar.

Eu deveria mandar mensagem a alguém.

Ou falar com alguém pessoalmente, talvez. Não quero decepcionar Shini.

Vou à casa do Takemichi, talvez ele me ajude a distrair, Shinichiro sempre me distraía.

–––––★–––––

–☆ KATSUKI BAKUGOU

Idiota do caralho. Parece que é burra.

Talvez seja um assunto delicado, mas eu não ligo. Como futura heroína, ela deveria saber que não interessa se é amigo ou não. Ela não pensa não?

E quem caralhos é Draken?? Nome idiota da merda, os pais desse garoto não têm cérebro? Mas se é amigo dela e os pais dele permitem, não podem ter cérebro mesmo.

Draken, que nome de marginal.

Quando a loira burra foi embora eu coloquei meus fones e conectei no meu celular, a música logo começou a tocar. Enquanto ouvia comecei a andar, só a dar voltas por aí.

Porquê eu não fui grosseiro com aquela estúpida? Ela merecia, mas eu só, ah sei lá.

Foi por pena... não é? Ela é tão insignificante que nem individualidade tem.

–––––★–––––

–☆ KEN RYUGUJI

Mikey está meio virada, não sei. Eu amo-a, realmente gosto muito dela, mas ela está estranha.

Não é de agora. A morte do Shinichiro realmente a afetou. Não é que ela seja realmente preguiçosa como muitos acham. Ela só não tem vontade de fazer nada, provavelmente derivado a alguma depressão forte não diagnosticada. Ela se recusa a ir qualquer tipo de terapia depois da morte dele, espero que a UA a ajude, talvez a distrair um pouco pelo menos.

A cabeça dela está tão cheia, a transbordar de um milhão de coisas ao mesmo tempo, mas ela se recusa a receber ajuda.

Mikey está diferente e não é de um jeito bom ou normal. É preocupante.

A prisão do Pah e a teimosia dela realmente me irritaram e sinceramente me sinto um pouco culpado agora que já nos resolvemos. Eu sei que ela estava a tentar ajudar Pah, talvez de uma maneira irracional, mas ela só queria ajudar um amigo.

Tenho medo do que ela poderá vir a se tornar, S/n é uma criança, assim como eu e todos os nossos amigos, mas é diferente, eu não posso sentir falta de algo que eu nunca tive, no entanto, eu sei que a dor martela a cada segundo na cabeça dela.

Às vezes eu percebo que ela tem muito medo, mas às vezes eu tenho certeza que isso são só coisas da minha cabeça.

Às vezes já não tenho tanta certeza.

Ela me confunde tanto e eu só espero que nós consigamos levá-la até ao futuro pelo menos um pouco estável.

O problema é que S/n não fala. Ela não fala comigo, ela não fala com a Emma, com o Baji, com ninguém. A cabeça dela distorce tantas coisas, Jesus.

Sinceramente, eu não sei o que fazer com ela mais. Tenho medo também.

Agora a única coisa que posso fazer é estar lá para ela. E vai tudo ficar bem.

E neste momento, vou apenas me divertir com Mikey e todos os nossos amigos. Aproveitar tudo isto que construímos juntos, é ótimo.

–––––★–––––

–☆ S/N SANO

Cansei de jogar com os amigos do Takemichi agora, só volto com o Ken-chin e com ele agora.

Me sentei ao lado do Ken-chin na bancada e Takemichi se juntou a nós, eu fiquei no meio.

- Como tá indo a escola, Mikey? – Ken-chin me perguntou com um sorriso provocador.

- Tá indo, eu acho?? – não sei se me arrependo ou não ainda, mas estou virada para o sim, queria adicionar, mas não o fiz.

- A UA é legal? Os colegas de turma? – Takemichi perguntou agora, ele parecia um pouco preocupado comigo, hm.

- É sim, os meus colegas não são maus de todos, eu acho. – eu acho tudo, ainda não deu tempo o suficiente para realmente os conhecer, mas eu não preciso deles, preciso? Já tenho os meus bebés cá fora.

- Conheces outra palavra do vocabulário português sem ser "acho"? – eu deveria dar um chute no Ken-chin às vezes.

- Deverias tentar te aproximar de alguns dos teus colegas, Mikey-chan, é bom ter amigos em todo lugar, né? – Takemichi olhou para mim com um sorriso suave.

- Vou pensar, Takemichi. – sorri, talvez eu pense mesmo. – Agora, vocês não vêm jogar bola comigo, não? Vai, por favor. – fiz beicinho.

Me sinto bem, Shini tinha razão. Ele sempre tem razão, queria ser como ele.

- Nem precisas pedir outra vez. – Ken-chin se levantou e eu puxei Takemichi.

Todos corremos até ao campo, gritei "vamos jogar de novo, pode vir quem quiser" e alguns dos amigos do Takemichi também vieram jogar.

Hoje foi confuso e talvez até doloroso, mas não posso pensar nisso. Shinichiro não gostaria.

Mas me sinto bem agora.

——————✮——————

yoyo, já falei com vocês hoje, né. Enfim, gostaram?

só queria dizer que vou demorar para postar sim, já estou a reescrever Chante pour moi mas ainda vai demorar :).

foi um cap mais chatinho, só para dar para entender mais dos pensamentos de cada um.

até algum dia, amo vocês!!

- Miya☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙒𝙞𝙩𝙝 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙞𝙧𝙠 ★ K. BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora