[000] The beginning of everything

429 61 120
                                    

WILLOW MACKENZIEBRYANT PIERCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WILLOW MACKENZIE
BRYANT PIERCE

WILLOW MACKENZIEBRYANT PIERCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiros.

O barulho incessante de malditos tiros, nunca pensei que teria que passar por isso, mas agora aqui nesse lugar  de merda e no meio dessa confusão eu consigo achar uma saída para meus problemas, eu finalmente vou poder ser livre e fazer minhas próprias coisas sem alguém se intrometendo ou me julgando pelas minhas más escolhas.

Desde que me entendo por gente nunca fui feliz de verdade, não tenho momentos em família, com amigos ou com um namorado mas isso não me faz falta, ou eu pensava que não fazia. Devo ter adormecido durante o tiroteio porque acabo acordando com uma baita dor no pescoço, com as mãos apoiadas no chão me levanto e sigo para fora do meu quarto, assim que vou em direção a sala de estar acabo me deparando com uma cena do que parece ser um filme de terror, havia sangue pelas paredes e principalmente pelo chão, além dos corpos dos meus pais adotivos mortos, assassinados mais precisamente, respiro fundo e sinto as lágrimas caírem pelo meu rosto.

Eu poderia estar triste por toda a situação mas não estou, os únicos sentimentos que estou sentindo agora são os de alívio e felicidade, o demônio que um dia eu tive a coragem de chamar de pai finalmente tinha morrido. Após limpar minhas lágrimas com a manga do meu moletom vou para o escritório, onde tiro alguns livros da estante que haviam ali e me surpreendo quando vejo que ali havia um cofre, depois de diversas tentativas falhas consigo finalmente abrir ele, tiro os papéis que estavam dentro dele e logo começo a procurar qualquer informação sobre meu passado ou mais precisamente qualquer informação que me leve até minha verdadeira família é motivo de eu ter sido abandonada com tenra idade.

Algum tempo depois finalmente consigo achar alguma informação decente ou pelo menos alguma que me leve para algum lugar.

― Vinte e quatro de maio de 1990, estou lhe enviando a garota com o perfil que você pediu, ela é uma criança que vive na cidade de Thunder Bay, garanto que ela não irá dar trabalho mas se der você sabe o que fazer com a pirralha, assinado Gabriel Torrance. Pelo menos agora eu sei por onde começar. Thunder Bay você vai receber uma nova moradora.

MINHA ESPERANÇA, Ivarsen TorranceOnde histórias criam vida. Descubra agora