WILLOW MACKENZIE
BRYANT PIERCETão assustador, rosto empalidecendo
Medo que você não pode reverter
Meu telefone não tem sinal
Está fazendo minha pele se arrepiar
O silêncio é tão alto, as luzes acendem e piscam
Com monstros muito maiores do que posso controlar agoraPanic Room | Au/Ra
______________________Após mais um dia exaustivo de trabalho na cafeteria finalmente chegou a hora de ir embora para casa descansar, por ter ficado doente o dono do café achou uma uma boa idéia eu trabalhar mais para recuperar o tempo perdido. Eram mais de nove horas quando finalmente pude ir para casa, como Josh e Athena estavam passando algum tempo na casa de alguns parentes eu tinha a residência só para mim, graças a deusa dos pequenos favores, assim que adentrei no local fui direto para o meu quarto onde tirei a roupa que estava toda fedorenta e cheia de resquícios das comidas que eu havia servido durante o dia. Logo após encher a banheira e aguardar a banheira encher, adicionei alguns sais de banho. Ao entrar na água, senti meus músculos relaxando finalmente. Para alguém como eu, que nunca teve grandes luxos, aquilo era o paraíso.
Haviam se passado alguns dias desde que tive aquela conversa com aquele mimadinho idiota na cafeteira, maldito seja Ivarsen Torrance por me fazer pensar nele quase todo santo dia. Além de eu não conseguir parar de pensar nele, ele decidiu atormentar a minha vida e foi todos esses dias no estabelecimento, será que ele nunca mais vai me deixar em paz? Será que ele vai atormentar minha vida para sempre? Só tenho uma certeza agora que meu pesadelo está longe de terminar.
Logo depois do banho relaxante, dirigi-me ao guarda-roupa e escolhi uma calça de moletom cinza, uma blusa branca e, como estava com um pouco de frio, optei por vestir um cardigan de cor salmão, posteriormente peguei meu celular que estava na mesinha de cabeceira devido ao cansaço e à preguiça, aproveitei que havia pegado o objeto e resolvi pedir uma pizza em vez de cozinhar. O atendente me informou que a entrega levaria de trinta a quarenta minutos, então decidi aproveitar este tempo para arrumar um pouco o quarto, que estava bastante desarrumado. Depois de algum tempo escutei o som da campainha, desci as escadas e fui em direção a porta mas assim que a abri não tinha ninguém, o que me leva a crer que era tudo uma brincadeira de mau gosto de alguma criança que não tem educação. Quando coloquei meus pés dentro de casa novamente as luzes se apagaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ESPERANÇA, Ivarsen Torrance
Romance[𝐈𝐕𝐀𝐑𝐒𝐄𝐍 𝐓𝐎𝐑𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐗 𝐅𝐄𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐎𝐂 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] Willow Mackenzie Pierce é uma jovem que vivia na agitada cidade de Los Angeles, após seus pais adotivos morrerem assassinados enquanto a garota estava procurando por coisas...