[002] A not so good plan

418 42 194
                                    

IVARSEN DAERON ASHBY TORRANCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IVARSEN DAERON
ASHBY TORRANCE

Eu tô na estrada desde os dezesseis anosEles realmente não percebem como vejo as coisasEssas garotas vem e vão entre meus lençóisE eu estou usando cocaína e fazendo escândalos, simChego e estou maior que árvores de tão chapadoEla não gosta disso, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô na estrada desde os dezesseis anos
Eles realmente não percebem como vejo as coisas
Essas garotas vem e vão entre meus lençóis
E eu estou usando cocaína e fazendo escândalos, sim
Chego e estou maior que árvores de tão chapado
Ela não gosta disso, mas ela precisa de mim

Into It| Chase Atlantic
________________________

Muitas pessoas acham que é fácil ser de uma família rica e não ter que fazer as coisas por conta própria mas estão um pouco exaltados com algumas coisas ser rico pode ser uma prisão afinal tem uma certa pressão psicológica para ser perfeito em tudo não ter cometer nenhum deslize, meus pais e tios viveram isso na própria pele. A partir do momento em que comecei a envelhecer comecei a entender mais meus pais e o que os levaram a tomar determinadas atitudes, eu, Sec, Madden e Aaron somos melhores amigos a anos, atualmente muitas pessoas nos chamam de os quatro novos cavaleiros, nossos pais tocaram o terror na cidade enquanto eram jovens e moravam aqui mas tudo mudou quando acabaram sendo pegos por culpa do tio Trevor, nós quatros nos sentimos no direito de assumir o legado que eles deixaram e fazer as coisas do nosso jeito. Meu pai disse que o que estamos fazendo é imprudente e que deveríamos deixar de lado, mas ele está sendo hipócrita afinal o mesmo já fez isso também.

━  Tem certeza que quer fazer isso? ━Meu primo pergunta para mim depois de dar um gole em seu café.

━  Vocês sempre me perguntam a mesma coisa mas que merda, a resposta é sim eu vou competir nesta corrida que irá acontecer, esqueceram que eu sou o melhor dessa cidade?

━  Claro que não Ivar, mas é que é muito perigoso maninho e todos aqui sabem que você é o melhor, pelo menos uma vez você poderia deixar outra pessoa ganhar a corrida no seu lugar, isso não vai fazer você perder a porra do seu reinado. ━ Diz Octavia com um revirar de olhos.

Desde que completei dezesseis anos eu participo de corridas clandestinas que acontecem nessa cidade, o que começou como uma forma de escape para meus problemas virou uma paixão pra mim, além das bebidas, drogas e festas, muitas pessoas me conhecem e sabem que eu sou o melhor naquilo embora haja alguns idiotas que aparecem para roubar o que é meu Kenneth Parker é um deles, um dia nós dois já fomos melhores amigos mas com o passar dos anos enquanto ficávamos mais velhos ele começou a se afastar fez novos amigos e ficou com inveja de tudo o que eu conquistei.

MINHA ESPERANÇA, Ivarsen TorranceOnde histórias criam vida. Descubra agora