Acordei e Moony estava ao meu lado, dormindo, e por mais que eu não queria acorda-lo precisávamos ir para a aula de poções do professor slughorn.
- Moony.. Moony acorda, temos que ir pra aula.
- Pads... O que aconteceu?
- Você teve um pesadelo ontem a noite e pediu pra dormir comigo. Você tá melhor agora?
- Sim, obrigado por me deixar dormir aqui.
- Acho que perdemos o café da manhã, mas se nós apresar-mos ainda podemos conseguir chegar a tempo a aula de poções. - Eu disse.
Moony logo se levantou, mas eu o puxei e o beijei, foi um beijo quente e caloroso.
- temos que ir. - Moony me olhou, é claro que queríamos continuar ali, porém ainda surgiriam outras oportunidades.
Logo após longas aulas cansativas, recebi uma carta de Moony.
Sirius Venha estudar comigo na biblioteca hoje às 18:00 horas.
Remus.
É claro que eu fui, mas pensei que estaríamos sozinhos e não com todo a turminha de estudos do Remus.
- Pads! - Moony falou se levantando.
- oi.
- venha, ahm.. eu tinha me esquecido que as segundas eu ajudo os alunos do primeiro e segundo ano, com a Lily e a Sara.
- Claro.. ahm não se preocupe, tá tudo bem, com todo esse caso de monitor, vc deve estar sobrecarregado.
- eu sabia que você iria compreender, Eu te amo, venha Lily e Sara estão me ajudando.
- Oi Lily.
-" Oi Sirius "- Lily e Sara disseram juntas num único som, e por mais familiar que Sara me parecesse não conseguia lembrar da onde a conheço.
Decidi pegar o pergaminho e fazer a tarefa da aula de poções, mas não conseguia me concentrar com a risada de Remus e Sara, eles pareciam tão próximos que me deu inveja, porque eu queria que fosse eu ao lado dele e não ela.
Afinal quem era aquela garota chamada sara, ela não era ninguém e eu não precisava ter ciúmes dela, eu era melhor era bonito, inteligente e engraçado mas...
Mas ela era Menina e foi aí que eu lembrei que tudo o que Moony sempre quis foi ser normal e não gay...- Pare de encarar, da pra ver que você tá com ciúmes. - disse James.
- Eu não estou com ciúmes - Neguei mesmo sabendo que era a verdade.
- Não? Então porque está com essa cara?
- Quem é ela?
- Quem? Sara?
- É, quem é ela?
- Ela é monitora da Corvinal e capitã do time de quadribol de sua casa, mas como é que você não a conhece? Ela estuda na mesma turma que a gente desde de o primeiro ano!
- Sério? Mas Não Vamos ter muitas aulas com a Corvinal esse ano, vamos?
- até que eu me lembre vamos ter Herbologia, Trato das criaturas mágicas, poções, adivinhação e História da magia, E acho que a Corvinal vai ser a sala com quem mais vamos ter aulas.
- Droga.
- Ah, qual é padfoot, Remus te ama, e além do mais acho que ela namora.
- Espero.
Eu não sabia o que era aquilo, inseguranças, ciúmes, raiva, inveja...
Porque eu estava sentindo isso tão derrepente?Eram 20:00 quando saímos da biblioteca e fomos Jantar.
- Lily.. a sara.. hum... Ela namora né?
- Acho que sim, na verdade, ouvi disserem que ela está namorando com um sonserino.
Naquele momento senti um leve alívio, mas ainda não era o suficiente, eu precisava do Moony ao meu lado, eu precisava saber se ele me amava.
Passei o jantar inteiro quieto, quase não conversei com ninguém, e quando me perguntaram o porque, bem eu só disse que estava com dor de cabeça.
Voltamos para a sala comunal da grifinoria, e decidi que iria me deitar mais cedo.- Sirius vai querer jogar uma partida de xadrez bruxo?
- Não, eu não estou me sentindo bem, vou me deitar um pouco..
Fui para o dormitório e me deitei, quando alguém entrou no quarto eu levantei a cabeça para ver quem era e lá estava ele Remus... Moony, ele se deitou ao meu lado e me abraçou.
- Eu te amo, obrigado por me ajudar em meus momentos difíceis, mas não se preocupe eu nunca vou te abandonar,
Eu te amo Sirius, eu te amo Pads.Gay panic 🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfstar - Era Marotos
FanfictionSirius Black está de volta a Hogwarts em seu Quinto ano e começa a namorar com Remus Lupin. Acompanhe as aventuras dos Marotos e principalmente do nosso casal Wolfstar 🏳️🌈❤️