Cap 4 - O Baile de inverno.

14 2 0
                                    

Todos só falavam disso a semana inteira, mas eu não estava preocupado a lendo mais, eu já tinha o meu par.

- Com Quem vocês iram ao baile ?
Marlene perguntou a todos na mesa de jantar hoje.

- Ah... com a Lily é claro, com quem mais seria?. - James falou.

- Moony.
Ambos falamos na mesma hora.
- Pads.

- E você? - Lily perguntou se direcionando a Marlene.

- Eu vou com uma menina da Corvinal.

- Quem?

- Vocês vão ver.

O dia do baile.

6:00 AM

Quase não consegui dormir, depois da carta que recebi de minha mãe, não quero responder a ela e nem pensar nela. Não quero estragar o meu dia.

- você tá bem? Parece preocupado. - Moony perguntou.

- Não se preocupe comigo, eu tô bem, só pensativo. - Não disse a ele sobre a carta, não queria o preocupar e não queria que ele soubesse oque eu teria que enfrentar com a minha família por causa dele.

Estava tudo totalmente perfeito e incrível, eu dancei com Moony a noite toda, bebemos cerveja amanteigada e nós divertimos como se não houvesse amanhã.
Eu puxei Remus para fora e fomos até o dormitório, James não estaria no dormitório e era pelo menos oque imaginamos,as quando eu e Moony chegamos ao dormitório encontramos James e Regulus se beijando na cama quase pelados, eu fiquei tão chocado que só pude sentir Remus me puxando para fora do quarto e me colocando contra a parede.

- Você tá bem? - ele me perguntou.

- Não! Eu não estou nada bem, eu acabei de ver o meu melhor amigo comendo o meu irmão no nosso dormitório, eu suspeitei que James gostasse de garotos mais não pensei que o garoto poderia ser meu irmão mais novo e ... - Parei de falar ao ouvir gemidos vindo do outro lado da porta.

- Acho melhor irmos conversar lá na sala comunal. - Sugeriu Moony

- ok.

Fomos até a sala comunal e me joguei em uma poltrona na frente da lareira, ainda estava tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer e o que aconteceria ali pra frente, mas não foi nem um pouquinho fácil por causa do álcool, eu tinha bebido muito naquela noite.
Então eu e Moony decidimos dormir ali mesmo na sala comunal da grifinoria e tentar resolver oque iria dizer o que eu tinha visto ao meu melhor amigo James.


♡⁠˖⁠꒰⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠⑅⁠꒱

Oii, desculpa não ter postado ultimamente, é que foi o meu aniversário esse final de semana e decidimos viajar, mas agora eu voltei.
E obg a todos que estão lendo a minha fanfic de wolfstar (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wolfstar - Era MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora