Cap 1 - A volta a Hogwarts.

34 4 0
                                    


Acordei animado hoje. Bom talvez eu quase não tenha dormido, mas finalmente vou voltar pro lugar aonde eu nunca deveria ter saído, Hogwarts, E finalmente vou sair dessa casa e não vou precisar ver nem ouvir essa família de loucos por um bom tempo.

- Sirius Vamos levante, você vai se atrasar e vamos perder aquele trem se não sairmos agora dessa casa, e não quero ter você aqui nem por mais um segundo. - Disse minha mãe, a quem eu nem sei se poderia chamar de mãe.

- já estou indo!!

Levei minha mala lá para baixo e a coloquei no carro.
Regulus entrou e já estavamos indo em direção a estação de trem.
Minha mãe nem ousou em pisar naquela estação cheia de Trouxas (pessoas não mágicas), E não ousaria nem se a vida de seus filhos dependesse disso.

Plataforma 9/3'4

- Sirius! Sirius! Aqui venha. - Quando olhei para trás lá estava ele James Potter meu melhor amigo desde que entrei para Hogwarts.

- Aqui vamos essa cabine está vazia. - Eu disse a James. - Onde está Moony?

- Moony? - Perguntou James.

- Remus Lupin, sabe, um amigo nosso que sempre está do nosso lado e que amamos.

- Remus eu conheço, só não sabia que tinha o apelidado de Moony.

- Achou fofo? Ele disse em suas cartas nas férias que tinha gostado, bom talvez depois de uma pequena insistência minha.

- ouvi duas pessoas falando de mim, sentiram tanta saudades assim de mim que não conseguem nem tirar meu nome da boca? - Disse Moony entrando pela cabine.

- Eu não sei da boca,mas da minha cabeça você não saí. - disse eu a ele lhe dado um beijo.

- Ora, ora, ora acho que dessa vez eu é quem vou ficar de vela - disse James com uma cara de deboche para mim e Remus.

Finalmente tudo estava começando a voltar ao normal pela primeira vez nas últimas semanas.
E Depois de uns minutos Marlene e Lily entraram na cabine e se juntaram a nós.
Mas Moony que estava ao meu lado, não tirava a mão da minha coxa, e eu passei as férias toda ansioso para telo ao meu lado.

Chegamos a Hogwarts e como sempre eu, James e Moony estamos no mesmo quarto.


🏳️‍🌈 Espero que tenham gostado e se gostaram votem e continuem lendo.🏳️‍🌈


Wolfstar - Era MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora