gatilhos (?)
tema: dia de tpm e vc sendo grossa com ele sem quererpedido 🫶🏻
S/n e Pablo Gavi
Sn narrando on
Acordei com uma cólica insuportável, como se tivesse um milhão de monstrinhos esfaqueando meu útero.
Me virei na cama e sinto meu namorado abraçar minha cintura.
Gavi coloca sua cabeça em meu pescoço deixando um suspiro leve.
Fico alguns minutos em seu abraço penso em me levantar para ir encontrar algum remédio, para passar essa cólica infeliz.
Faço menção em sair na cama, mas logo um belo ser me atrapalha.
- fica aqui, amor - fala sussurrando ainda em meu pescoço- não me deixa- se prende mais em minha cintura.
- Eu só vou pegar um remédio pra mim, eu já volto- falo no mesmo tom.
-remédio? - agora sua voz não soa mas como um sussuro
-Sim Gavira, remédio.
-agora se me você me der licença eu vou ir lá pegar o meu remédio.
saio da cama indo em direção do banheiro procurando o remédio
...
Remédio tomado, dor amenizada
resolvo deitar no sofá e assistir algo
vou até a geladeira pego um sorvete e levo comigo para o sofá
ouço um barulho vindo da escada, era Gavi descendo fazendo barulho arrastando o chinelo.
me sento no sofá e coloco Como eu Era Antes de Você para assistir
sinto o espaço antes vago do sofá se afundar, ao lado vejo meu namorado sentado com as pernas encolhidas, ele me olha e da um sorrisinho
de repente o jogador deita com a cabeça em minhas coxas e suas mãos acariciam meu joelho.
- Não falasse bom dia pra mim hoje, cariño. E nem deu beijinho- fala ficando de barriga para cima me olhando.
- Nem você - falo concentrada em meu sorvete e em meu filme.
- mas você que me acordou- fala deixando beijos na minha coxa descoberta.
- Gavira, dá para parar - falo tentando tira- lo dali
- amorrr , deixa eu ficar aqui - fala fazendo manha
- não quero, sai! - digo já me estressando com ele.
- tá- ele fala e sai e deita do outro lado do sofá afastado de mim
Um tempinho passa e meu namorado começa a fungar
- shii, é tão difícil não incomodar cara?! Que chatice
-desculpa- fala e vejo pela visão periférica ele subindo as escadas
me acomodo no sofá e volto a prestar atenção no filme
...
pensamentos começam a encher a minha cabeça
normalmente acordo muito irritada pincipalmente quando estou de TPM e acabei tratando meu namorado de maneira ruim.
Eu sei que ele está carente, fazia alguns dias que não nós víamos por conta dos treinos intensivos e viajem que ele fez.
Resolvo subir até nosso quarto que provavelmente era onde Gavi estava .
- amor? - abro a porta com receio chamando meu namorado
A visto o mais velho deitado na cama assistindo um jogo qualquer na TV
Os olhos de Gavi vão em minha direção quando abro a porta e me coloco do lado de dentro do quarto, logo seu olhar volta para a TV e o mesmo continua em silêncio.
- ei - falo me sentando na cama onde o mesmo estava - fala comigo, amor - fico o encarando mas o mesmo sequer me olha.
- assim fica difícil resolver as coisas, cariño - termino de falar e o mesmo me olha com os olhinhos vermelhos.
- tá você quer que eu peça desculpas por querer a atenção da minha namorada? S/n eu estou morrendo de saudades de você e você agiu como não se importasse. - fala dessa vez ainda olhando em meus olhos
- eu que te devo desculpas. Desculpa por ter sido grossa com você. E é claro que eu me importo, e eu estou morrendo de saudades suas também. - dito isso Gavira da um sorriso de canto sem mostrar os dentes.
Vou mais perto do jogador que me puxa para um abraço.
-eu te amo, meu Moreno - falo ainda em seu abraço
- eu também te amo minha Brasileirinha- Gavi sai do abraço e deixa um selinho demorado em meus lábios.
- tô desculpada? - pergunto
- tá sim, amor - o mais velho da um sorriso me fazendo sorrir também.
Juntamos nossos lábios em um beijo doce e quente Cheio de saudades, sinto sua mão acariciar minha cintura enquanto as minhas estavam ao redor do seu pescoço, terminamos o beijo com dois selinhos.
Gavira deixa um beijo na minha testa e me põem em seu peito e nós deitamos para assistir TV.
O dia foi assim
Trocas de carícias e assistindo filmes com meu jogador.não revisado
se tiver algum erro me desculpem
espero que tenham gostado 🫶🏻
Não esqueçam de votam e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedri & Gavi imagines
Fanficoioi aqui terá imagines do pedri e do gavi. aceito pedidos :)