gatilhos (?)
tema: onde vc é famosa e faz uma live anunciando que estava namorando Gaviraauthor narrating
Pablo estava no apartamento de s/n em Barcelona, a cantora e o jogador estava em um relacionamento sério fazia alguns meses. Mas até então a Internet ainda não sabia do caso dos dois.
Tédio e mais tédio era como s/n estava se sentindo.
Deitada na cama ao lado do seu namorado Gavi que assistia algum jogo na TV tranquilamente enquanto fazia carinho na coxa da cantora.- acho que vou abrir uma live - fala a cantora recebendo o olhar de seu jogador
- boa. - diz Gavi e volta seu olhar para TV
S/n pega o seu celular que estava na escrivaninha, abre no Instagram já iniciando a live.
A mesma escolhe um filtro legal e espera os fãs entrarem.S/n narrating
Sem nada para fazer resolvo abrir um live.
Peguei meu celular que estava em cima da escrivaninha já abrindo o insta e iniciando a live.
Escolho um filtro que realça a minha beleza e espero meus fãs entrarem.''como vai s/nnn"
"Tá linda mulher"
"Oiiii"
"Perfeita demais"
"tudo bem s/n?"- oiee gente, tô bem sim obrigada por perguntarem.
- estava aqui no tédio então resolvi fazer um live já que faz tempo que eu não apareço por aqui.
- então me mandem perguntas!!! - falo sorrindo lendo os comentários.
"Vai ter música nova??"
- "vai ter música nova? " SIMM, tô só esperando umas respostas aí para eu poder anunciar tudinho para vocês.
Percebo que o Gavi me encarava sorrindo, dou um sorrido discreto para ele, para que o público não veja.
" como está sendo morar em Barcelona?"
- "como está sendo morar em Barcelona?" Melhor impossível gente, juro. Sempre tive um amor enorme pela Espanha e morar nesse lugar me faz cada dia me ver mais encantada.
" sua casa é bonita??"
- "sua casa é bonita?" - dou uma pequena risada com a perguntar- ai ai gente. Comprei um apartamento aqui não tãoo grande mas também não tão pequeno. É um lugar ótimo sabe_ Quem sabe um dia desses eu posto um tur do meu AP para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedri & Gavi imagines
Fanfictionoioi aqui terá imagines do pedri e do gavi. aceito pedidos :)