>S/n Thopisom<

37 3 3
                                    

-Many days later-
Millie pov's
Estava tudo perfeito entre eu e Sadie,até dia 9 de Março,naquela noite,na festa,na casa do Caleb, presenciei S/n Thopisom, beijando Sadie,foi de partir o coração,eu saí dali o mais rápido possível,na minha cama,me desabando estou eu aqui, chorando,"Porque ela avia feito isso?", durante dias pude evitar Sadie,ou qualquer coisa que me lembrasse a Ruiva de olhos azuis.

Sadie pov's
Estava na casa do Caleb,na festa,quando chegou uma Menina, dizendo que era amiga de Millie,seu nome era S/n,Quando Millie se aproximou,ela me beijou, Pude ver Millie deixar uma lágrima cair e correr, não consegui alcança-la,tenho tentando várias vezes falar com ela e explicar,mais ela sai andando,ignora,faz todo o tipo de coisa,PORRA SADIE NÃO DEVIA TER DADO ATENÇÃO PRA AQUELA MENINA,agora,me sinto culpada, gostaria de conseguir falar ao menos com Millie.

Instagram

Legenda:Foto tirada por uma pessoa que poderia estar comigo,e não está,por conta de uma bobeira minha,porque eu sou burra,e eu perco tudo, não deu tempo de explicar nada pra pessoa o que realmente aconteceu, por favor retorna minhas ligações,e dei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Foto tirada por uma pessoa que poderia estar comigo,e não está,por conta de uma bobeira minha,porque eu sou burra,e eu perco tudo, não deu tempo de explicar nada pra pessoa o que realmente aconteceu, por favor retorna minhas ligações,e deixa eu te explicar,oque realmente aconteceu.

Autora:Cap pequeno pra contentar,pra alimentar vocês,quem deu ideia de por a S/n foi ela Laura456733,essa perfeita<3

My girl-SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora